Diretamente dos estúdios da JMV-TV, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Jornal do Médio Vale, ocorreu, no dia 21 de maio, o lançamento do CDL Seguros, o novo produto da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Timbó.
A repórter e jornalista Amanda Bittencourt entrevistou o responsável pelo Marketing e Comunicação da Marconcini Seguros, Diego Daniel Rodrigues, empresa associada e parceira da CDL Timbó no projeto.
O programa teve duração além de meia hora, quando o entrevistado explicou como surgiu a ideia do CDL Seguros, a importância de ter um seguro de vida, e como irá funcionar a proposta especialmente desenvolvida para a entidade atender às empresas associadas.
“Mais um produto que visa proporcionar segurança no trabalho, bem como facilitar a vida dos empresários e colaboradores. A CDL Timbó está sempre à frente e se antecipa às necessidades dos associados”, afirmou o presidente, Sido Gessner Jr.
Feito o lançamento, as empresas que desejarem conhecer melhor o produto sem compromisso e/ou fazer adesão, já podem agendar a visita do agente comercial pelo telefone/whatsapp 47-99965-8710 ou no email juliane@marconcini.com.br