As CDLS na frente

19/04/2017|

13:01

Novo diretor de indústria e comércio de Maravilha visita CDL

A presidente da CDL Maravilha, Poliana de Oliveira, o vice-presidente, Celso Broetto, e a secretária-executiva da entidade, Fabiana da Costa, receberam o novo diretor da indústria e comércio do município, Mozer de Oliveira. O encontro ocorreu na segunda-feira, 17 de abril, na sala de reuniões da entidade.

Conforme o novo diretor, o objetivo da visita foi realizar uma breve apresentação dos objetivos e da forma de trabalho que ele adotará na pasta. Oliveira destacou que vai procurar estar mais próximo dos empresários e dar maior agilidade nos projetos.

Poliana e Broetto aproveitaram para apresentar ao novo diretor algumas demandas principais da entidade, entre elas o repasse das máquinas de costura do município para os nucleados do vestuário; a organização do Feirão das Indústrias e Comércio e também o Natal Regional Luz e Magia.

O diretor enfatizou que buscará dar andamento às solicitações e informou que, com relação ao Natal, dará apoio nas ações que serão coordenadas neste ano pelo Departamento de Cultura do município.

Oliveira também falou sobre novos projetos que está buscando informações e apoio para desenvolver. Segundo ele, o município está buscando a inclusão no Vale das Águas para promover o turismo local e também possibilitar a viabilização de recursos para promoção de eventos e ações relacionados ao assunto. Além disso, o diretor solicitou a parceria da entidade no evento Dia do Vizinho, que está sendo programado para o mês de maio.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque