As CDLS na frente

31/10/2017|

15:29

Capinzal premia finalistas do Recicla CDL na Escola

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Capinzal premiou seus finalistas no Recicla CDL na Escola na tarde de quarta-feira, 18 de outubro, no auditório do Sindicadezal (Sindicato dos Trabalhadores das Indústria de Carnes e Derivados, Indústria de alimentação e Afins de Capinzal).

Diretores e colaboradores da entidade, patrocinadores, professores, pais e alunos prestigiaram a solenidade. Ao todo 13 estudantes de 11 escolas receberam um kit escolar, copo e agenda. Quatro deles representarão as cidades na etapa estadual do concurso de educação ambiental.

Representarão a CDL na etapa final do concurso, na modalidade desenho Kauan Bruneto (CIEL); Nathália Baretta Lasta (EM Jorge Zanesco) e Giovane dos Santos da Silveira (EM Dr. Vilson Pedro Kleinubing) e, na modalidade redação, Ynae Cristina de Andrade (EM Ernesto Hachmann)

A etapa local contou com o patrocínio do Sicoob, representado pela gerente da unidade de atendimento de Capinzal, Inia Wagner.

Os vencedores por escola foram: Lacerdópolis – Kauan Bruneto (CIEL); Ouro – Estevão José Masiero (EM Felisberto Vilarino Dutra); Lucas Henrique Masson de Morais (EM Professor Guerino Riquetti); Tauane Keity Furlin Formentão (EM Distrito de Santa Lúcia) e Nathália Baretta Lasta (EM Jorge Zanesco) e Capinzal – Andrieli Aparecida Clein Monteiro (EM Ivo Silveira); Erika Baldasso (EM Bernardo Moro Sobrinho); Isabeli Alves de Oliveira (EM Carlos Jaime da Rocha); Kaiane Peri (EM Ernesto Hachmann); Kamille Klann Machado (EM Dr. Vilson Pedro Kleinubing), Luiz Gustavo Fagundes (EM Belisário Pena); Ynae Cristina de Andrade (EM Ernesto Hachmann) e Giovane dos Santos da Silveira (EM Dr. Vilson Pedro Kleinubing).

O Recicla CDL na Escola
O Recicla CDL na escola 2017 foi realizado em parceria novamente com as secretarias municipais da educação de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis. Os encontros preparatórios com diretores, coordenadores pedagógicos e professores iniciaram no mês de maio.

O concurso deste ano, que abordou o tema “Se você fosse um herói da Liga Sustentável, o que faria para defender o planeta do aquecimento global?”.

A escolha inicial ocorreu nas escolas e nas secretarias municipais enquanto que a seleção definitiva foi realizada no dia 21 de setembro com a presença de representantes da CDL e das secretarias da educação.

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque