As CDLS na frente

18/03/2024|

15:06

CDL Jovem de Florianópolis recebe mais de 70 empresários em encontro inspirador com Daniel Keller

Na noite de quarta-feira, dia 13, a sala plenária Tech da CDL Florianópolis foi palco de um evento excepcional que reuniu mais de 70 empresários entusiasmados, num ambiente de aprendizado e inspiração.
O destaque da noite foi a presença do renomado Daniel Keller, cuja sabedoria e visão sobre o mundo dos negócios e das pessoas trouxeram uma nova perspectiva para os presentes. Com uma energia contagiante, Keller enfatizou a importância de colocar “antes de tudo, as pessoas”, destacando que o sucesso verdadeiro começa com a valorização das pessoas.
“Antes de mudar o mundo, dê três voltas ao redor da sua casa”, provocou Keller, instigando os participantes a refletirem sobre a importância de cultivar relações próximas e investir no autodesenvolvimento antes de buscar grandes mudanças externas.
Durante o encontro, foram abordados temas essenciais como comportamento, mentalidade, crenças e influências. Keller incentivou os presentes a fazerem uma reflexão profunda sobre o que realmente importa na jornada empreendedora. “Seja a sua prioridade”, destacou ele, ressaltando a importância de cuidar de si mesmo para poder alcançar todo o potencial.
Além disso, Keller reforçou a ideia de que as empresas são feitas de pessoas, não de recursos. “As pessoas não são recursos humanos das empresas. Elas são os humanos, que gerenciam os recursos e geram os resultados”, ressaltou, enfatizando a importância de colocar o bem-estar e o desenvolvimento dos colaboradores em primeiro lugar.

Para o integrante da CDL Jovem, Filipe Santos, foi uma palestra sensacional com muito conteúdo e diversos novos conceitos.
“Nessa noite, mudei meu mindset. Estou aqui confraternizando com os amigos, fazendo network e conexões com várias outras pessoas novas. Nosso grupo realmente é diferenciado, é o maior grupo do Sul do país”, destacou Santos.
Já a coordenadora-geral da CDL Jovem, Dandara Medeiros, enalteceu que no Núcleo é onde as pessoas encontram um espaço que torna a jornada empreendedora, principalmente do jovem, menos solitária.
“Saímos da faculdade e temos nossos pais, amigos e colegas, mas às vezes não sabemos se dividimos das mesmas dores e problemas. E aqui, temos empresários que compartilham dessas mesmas situações. Trazemos empresários de fora, pessoas que já chegaram “no topo” para compartilhar experiências e vivências. Desta forma, temos certeza de que seremos realmente a diferença no futuro das novas lideranças”, compartilhou Medeiros.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque