As CDLS na frente

26/03/2024|

10:28

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

No último dia 15 de março, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imbituba comemorou um marco significativo: seus 45 anos de fundação. A ocasião foi marcada por uma solenidade especial coordenada pela Diretoria Executiva da CDL Imbituba, liderada pelo Presidente Rodrigo de Senna Ferreira. O evento contou com anúncios que prometem impulsionar ainda mais o desenvolvimento empresarial da região.
Um dos destaques da celebração da reinauguração da sede da CDL Imbituba. A nova sede foi entregue totalmente revitalizada, apresentando um ambiente mais moderno, funcional e acolhedor para os associados e a comunidade em geral. Essa renovação representa o compromisso da CDL Imbituba em oferecer infraestrutura de qualidade e serviços ainda mais eficientes para seus membros.
Além disso, a ocasião foi marcada pelo lançamento de importantes parcerias estratégicas. A CDL Imbituba celebrou uma colaboração especial com o SENAC, dando início ao Programa Lucra Mais. Este programa, que está previsto para iniciar em abril, oferecerá 30 vagas para empresários lojistas de Imbituba, visando proporcionar qualificação e capacitação para o setor comercial local.

Outro anúncio significativo foi o lançamento da segunda etapa do Programa Avança Imbituba. Em parceria com o Sebrae e a Prefeitura Municipal, e com o apoio da CDL, essa iniciativa visa promover melhorias essenciais para o centro comercial da cidade. A segunda etapa do programa concentrará seus esforços no Centro da cidade, buscando revitalizar e fortalecer ainda mais esse importante polo comercial.
A presença da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina também marcou o evento. O Diretor Distrital Paulo Pagani entregou uma homenagem especial ao Presidente Rodrigo de Senna Ferreira, reconhecendo a importância da CDL Imbituba na comunidade lojista.
O evento contou com a presença de ex-presidentes, associados, representantes da imprensa, autoridades locais e representantes do Sebrae e SENAC. Nas palavras do Presidente da CDL, Rodrigo de Senna Ferreira, os 45 anos da entidade representam uma data de extrema importância, e a reinauguração da sede, juntamente com as parcerias anunciadas, são reflexos do sucesso do trabalho e comprometimento da atual gestão.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque