As CDLS na frente

05/04/2024|

14:37

CDL Florianópolis promove talk de inovação com o americano Bret Waters

Encontro ocorreu em parceria com a 49 Educação e o Inovalab Khronos

Na última quinta-feira, dia 5, a CDL Florianópolis, em colaboração com a 49 Educação e o Inovalab Khronos, organizou o talk de inovação com o americano Bret Waters, empreendedor, investidor e professor da Silicon Valley | Stanford University, com o tema “How to build successful startups” (Como construir startups de sucesso).

Em quase duas horas de interação, em uma fusão de mentes criativas e inovadoras, os mais de 30 convidados debateram ideias com Waters para o fortalecimento do ecossistema de inovação de Florianópolis.

Durante o encontro, o professor compartilhou alguns “segredos” e estratégias fundamentais para transformar ideias ousadas em empreendimentos prósperos.

Segundo o coordenador de Inovação da CDL Florianópolis, Leonardo Schlickmann, a Entidade vem reforçando a importância da inovação para a criação de novos negócios, incentivando startups e empresas consolidadas por meio de eventos e parcerias estratégicas, entregando conteúdos e conexões de qualidade.

Participaram do bate-papo, por parte da CDL Florianópolis, o diretor de Relações Públicas, Célio Salles, os conselheiros Lidomar Bison e Sionésio Souza, e associados ligados ao ecossistema de inovação da cidade, além do coordenador de Inovação, Leonardo Schlickmann. Já a 49 Educação foi representada pelo fundador e professor Leandro Piazza. Pela administração executiva do município, prestigiou o evento o representante do Conselho de Inovação da Prefeitura, Franco Fretta.

Informações Imprensa CDL de Florianópolis.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque