As CDLS na frente​

09/05/2024|

17:56

CDL Brusque edição do Sábado Fácil especial Dia das Mães neste dia 11 de maio

Além do horário estendido no comércio, população pode aproveitar as atrações gratuitas na Praça Barão de Schneeburg

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) realiza no dia 11 de maio, mais uma edição do Sábado Fácil, na praça Barão de Schneeburg, no Centro.

As atividades na praça iniciam às 9h e a população poderá usufruir de diversos serviços gratuitos como orientações de saúde, consultas de SPC e Serasa, orientações com o Procon e a presença da Polícia Militar com o Proerd. A atração musical será o Grupo Canto Alemão e o público poderá conferir ainda apresentações de dança do Grupo Aliados da Tradição Brusque, que se apresenta às 9h.

Além disso, esta edição do Sábado Fácil contará com a participação do projeto Amor pela Costura, do laboratório de costura da Uniasselvi, das 9h às 12h, com informações sobre o projeto, e também recebendo currículos de pessoas que desejam entrar no ramo da área têxtil de confecção.

As crianças também poderão aproveitar para participar de várias atividades como cama elástica, pintura facial, jogos de mesa e brinquedos educativos.

A sugestão da CDL para o comércio é que neste dia o atendimento das lojas funcione em horário estendido, até às 17 horas, ampliando a oportunidade para a aquisição de presentes para o Dia das Mães.

“A CDL Brusque convida toda a população a prestigiar e aproveitar as atrações e serviços oferecidos para toda a família, na praça Barão de Schneeburg, para terem momentos de lazer e cuidados com a saúde. Além disso, também usufruir do horário estendido no comércio e poder fazer as suas compras para essa data tão especial, que é o Dia das Mães.”, reforça o presidente da CDL Brusque, Valter Kohler.

O Sábado Fácil é uma realização da CDL Brusque, com apoio do Sesc, Sesi, Senai, Procon, Uniasselvi, Unifebe, Laboratório Verner Willrich, Kohler Joalheria e Ótica e Fundação Cultural de Brusque.

Sorteio

Para celebrar a data, a CDL Brusque, em parceria com a loja Mabelle, também promove um sorteio, em seu Instagram (@cdlbrusque), de uma cesta com produtos de beleza para o Dia das Mães. O ganhador será divulgado na sexta-feira, 10 de maio, e a entrega do prêmio será no Sábado Fácil.

Presença PM

O Sábado Fácil também contará com a presença da Polícia Militar, que celebra o aniversário de 186 anos da corporação. Ao longo do dia, a PM estará na Praça Barão de Schneeburg, com exposição de uma viatura histórica e de uma BMW, orientação dos programas Catarina e Proerd, presença do mascote do Proerd, além da demonstração de equipamentos do tático junto com viatura.

Museu Aberto

Além disso, neste dia, o Museu Histórico do Vale do Itajaí-Mirim, mais conhecido como “Museu Casa de Brusque” estará aberto em horário especial, das 9h às 12h e das 13h às 16h para visitação. O espaço fica localizado na avenida Otto Renaux, nº 285, onde preserva um importante e diversificado acervo documental, fotográfico, bibliográfico e de objetos da história do Vale do Itajaí-Mirim.

SERVIÇO

-Sábado Fácil

-11 de maio

-A partir das 9h

-Na Praça Barão de Schneeburg

-Realização: CDL Brusque

-Apoio: Sesc, Sesi, Senai, Procon, Uniasselvi, Unifebe, Laboratório Verner Willrich e Kohler Joalheria e Ótica e Fundação Cultural de Brusque.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

14/06/2024

CDL Itapoá realiza sessão de negócios em parceria com Sebrae e Sicredi

14/06/2024

CDL Chapecó recepciona novos associados

14/06/2024

CDL Mulher de Joaçaba produz 400 pizzas para ações solidárias

Você também pode gostar:

14/06/2024

CDL Itapoá realiza sessão de negócios em parceria com Sebrae e Sicredi

14/06/2024

CDL Chapecó recepciona novos associados

14/06/2024

CDL Mulher de Joaçaba produz 400 pizzas para ações solidárias