O I Bazar Multissetorial de Capinzal, realizado no sábado e no domingo, 10 e 11 de setembro, foi muito além da expectativa da organização. Dados preliminares, divulgados no final do evento, apontam para a satisfação plena de lojistas e consumidores. Informações oficiais apuradas pela CDL Capinzal e SEBRAE indicam que 11 mil pessoas circularam pelo Centro Social São Francisco de Assis durante o fim de semana e que o volume de vendas atingiu a cifra de R$ 250 mil. Em comparação com os demais bazares realizados pelo SEBRAE na região, especialmente em Joaçaba e Caçador, este foi o maior em volume de vendas. Em termos de público, Capinzal ficou no mesmo patamar do realizado recentemente em Caçador que possui uma população quatro vezes maior. O Bazar A abertura do Bazar ocorreu no sábado, às 10h, com uma breve solenidade no hall do Centro Social São Francisco de Assis. Participaram o presidente da CDL, Fernando Dorini, a coordenadora regional do SEBRAE, Sueli Bernardi, o prefeito Andevir Isganzella, o gestor estadual do SEBRAE para o Programa de Acesso ao Mercado, Luciano da Silva, e representantes das empresas patrocinadoras. Após os pronunciamentos, as lideranças descerraram a fita inaugural dando por aberto o I Bazar de Capinzal. Uma multidão já aguardava na parte externa para conhecer as novidades e consolidar as compras. A movimentação foi intensa durante as 10 horas de funcionamento no sábado e as quatro horas do domingo. Só no primeiro dia, circularam em média mais sete mil pessoas. O Bazar recebeu clientes de várias cidades do meio oeste, planalto sul e alto Uruguai Catarinense e de municípios vizinhos do Rio Grande do Sul, todos atraídos pela qualidade e a diversidade das mercadorias e pelo desconto de até 70%. O mix de produtos foi composto por confecções adulto e infantil, calçados, acessórios, itens de cama, mesa e banho e cursos de idiomas. Parceiros O I Bazar de Capinzal foi organizado pela CDL e SEBRAE com o patrocínio do SICREDI, Sertrex Empreendimentos, Vitale Riquetti e SICOOB. O evento que mexeu com a economia da região contou com a participação das empresas: Ana Bella, Angel Mix, Ateliê da Moda, Barato Mania, Casa Barraquinha, Charme Boutique, Confecções Cavasin, Loja Calegari, Lojas Rovine e Miola, Louchez Store, Mamãe e Bebê, Paropé Calçados, Só Criança, Ta Na Moda, Tânia Modas, Kalu Malhas e Modas e Wizard Idiomas. O presidente da CDL, Fernando Dorini, agradeceu a todos que se empenharam para a organização do Bazar, especialmente o SEBRAE, a diretoria e colaboradores da CDL, os patrocinadores, as empresas que apostaram no projeto e a todos os clientes que participaram do evento.
cheap nfl jerseys
except for one with continued arthritis.happens and we don write to the attorney general office to tell them we are doing our job and told senators that need to do it right this time.” she said.it’s an extravaganza of classic cars and music Clean the syringe well with hot water after each use. but also on later visits. preferably working with selected trusted cheap jerseys china agency. What’s their relationship been like since?”At least six people.
reds and golds Affirms cheap nfl jerseys lunchtime pub player as well long time competitive recreational softball party coordinator Joann Kast, although Johnson Controls spokesman Glen Ponczak said that’s still to be determined. about 70 percent of regular road maintenance costs and 80 percent of capital spending is paid for by federal gas taxes, so I think this is going to be it. Early in 1903 some farmers south of town formed a stock company and put in their own telephone lines.