As CDLS na frente

22/11/2016|

19:52

CDL Catanduvas reúne sócios em palestra motivacional

A CDL Catanduvas reuniu na noite de quinta-feira, 17 de novembro, associados e convidados no auditório da entidade para prestigiarem a palestra “Um Motivo para Ação”, ministrada por Edson Oliveira.

De acordo com o palestrante, para entender o processo de motivação no dia a dia, o tema “Um Motivo para Ação” requer um conjunto especial de atitudes e mudanças. O objetivo é arrancar os comportamentos negativos, tirar a venda dos olhos, para então enxergar os vários motivos para ação que a vida traz.

Conforme Oliveira, mudar é um conceito, uma atitude de quem deseja se preparar para um novo tempo, porém, primando sempre pelos valores para fazer as coisas com amor e fé. “Um Motivo para Ação”, além de tema da palestra, também é o título do livro de Edson Oliveira.

“Estivemos no encontro para comemorar, compartilhar experiências, momentos felizes vividos juntos nesta jornada, desafios aceitos e vitórias conquistadas ao longo de mais um ano. Esta é a magia do confraternizar. No abraço dado, no carinho compartilhado, no sorriso estampado no rosto de cada um que no dia a dia acorda disposto a plantar um futuro melhor”, disse a presidente da CDL, Cleunice Mascarello.

No encontro também foi votada a alteração do estatuto da entidade e realizada a eleição da nominata 2017/2018 da diretoria da CDL.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque