As CDLS na frente

27/06/2017|

19:11

CDL Lages detalha Festival de Inverno no Seminário Estadual

A cidade de Lages e região será palco do Serra Catarina Festival de Inverno. E, para detalhar a programação, o diretor executivo da CDL Lages, Jhonatan da Silva, entidade organizadora do evento, falou aos participantes do 53° Seminário Estadual do SPC sobre a segunda edição do encontro.

Neste ano, o Festival de Inverno contará com mais de 50 eventos. As atividades iniciaram no dia 21 de junho, encerram em 19 de agosto de 2017, e envolvem cinco cidades: Lages, São Joaquim, Urubici, Urupema e Bom Jardim da Serra.

Na programação estão atrações culturais, gastronômicas e promoções especiais do comércio para oferecer atrações ao turista que sobe a serra em busca do frio e para os moradores da Serra Catarinense.
Desafrio, Motoneve, Rally Cross Country, Festival Internacional Música na Serra, Encontro de Carros Antigos e Clássicos e o Festival Gastronômico Sabores de Lages são alguns dos principais eventos da programação do Serra Catarina.

Integram as atividades realizações locais e de muita importância como os eventos promovidos pelo Sesc – Mostras de Cinema, Rodas de leitura e Palestras – e pela Fundação Cultural de Lages, como a Semana da Fotografia, a Semana da Música e o Acordeon Festival.

O Serra Catarina Festival de inverno é uma realização da CDL de Lages com o apoio de: Governo do Estado de Santa Catarina, Prefeitura Municipal de Lages – com a Secretaria de Turismo e Fundação Cultural, FCDL, Sebrae, Amures, Conserra, Prefeitura de Urubici, Prefeitura de São Joaquim, Prefeitura de Urupema, Prefeitura de Bom Jardim, Instituto José Paschoal Bággio, Sesc, Centro Lages, Polícia Militar de Santa Catarina, Festival Gastronômico Sabores de Lages, Rally Cross Country, Motoneve, Veteran Car Club de Lages, Vinho de Altitude, Festival Aromas e Sabores da Serra Catarinense e Lages Garden Shopping.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril