As CDLS na frente

31/10/2016|

16:53

CDL Pinhalzinho: curso sucesso em vendas com PNL é sucesso

A CDL Pinhalzinho concluiu na quinta-feira, 27 de outubro, o curso de Sucesso em Vendas com PNL. A atividade foi realizada dos 24 a 26 no auditório da entidade e foi ministrada pelo instrutor Rômulo Silva, Practitioner em PNL, licenciado com Certificação Internacional pela The Society of NLP™ e Richard Bandler®.

A PNL estuda como o cérebro e a mente funcionam, como os pensamentos, sentimentos, estados emocionais, comportamentos são criados e como se pode direcioná-los e otimizar esse processo. Em outras palavras, ela estuda como o ser humano funciona e como “ele pode escolher a maneira que quer funcionar para atingir seus objetivos”, neste caso, vender.

Os assuntos foram abordados por módulos: Módulo I: “Entendendo a venda” e criando relacionamentos com seu cliente; Módulo II: O poder da comunicação; Módulo III: Cuidando de si mesmo: transformando-se em uma ferramenta eficaz de sucesso. Diversas atividades e dinâmicas foram realizadas entre os participantes a fim de estabelecerem um RAPPORT uns com os outros, o qual consiste em uma técnica para criar uma ligação de sintonia e empatia com outra pessoa.

O segundo encontro do curso, dia 25, contou com a presença do Adm. Vanderlei César Feldmann, da empresa F/A Feldmann Assessoria de gestão Empresarial. Vanderlei abordou assuntos específicos do ciclo de venda, tanto de um produto quanto de um serviço, dentre os quais o levantamento das necessidades do cliente pode ser considerado o item chave para o sucesso de uma negociação, mas claro, não menosprezando os demais itens.

“Parabéns pela dedicação de todos, pela vontade de aprender, pela colaboração e a confiança que em mim depositaram. Espero que tenhamos plantado uma semente para o crescimento de todos nós. E da minha parte, espero ter conseguido atender suas expectativas”, afirmou o instrutor Rômulo Silva.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque