“Como potencializar suas vendas através de um atendimento diferenciado” foi o tema do workshop realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Ibirama, em parceria com a Cooperativa de Crédito Cresol, na noite de 25 de junho, no auditório do Sesi.
O palestrante especialista em treinamentos e coach Elias Spinetti Lifante abordou os temas: visão de negócio; principais dificuldade do dia-a-dia; porque não vendemos mais; como atender e entender às necessidades do cliente; como fazer uma venda adicional; um atendimento genuinamente de qualidade e pós-venda.
Em torno de 50 associados compareceram ao evento com conteúdos relacionados ao varejo. Com dinâmicas divertidas, Elias tratou de assuntos cotidianos, dificuldades e pequenos problemas do cotidiano. De uma forma descontraída, o consultor interagiu com o público e instigou os profissionais a refletirem sobre a rotina de vendas.
Em 2 horas e meia de workshop, além de diferentes atividades, também foi servido coffee break com guloseimas juninas e quentão para os presentes.
“O feedback dos participantes foi muito positivo. Em breve, a CDL trará mais treinamentos, conforme os pedidos de temas efetuados pelos associados”, revelou o presidente da entidade, Ariel Henrique de Oliveira.