As CDLS na frente

16/07/2021|

11:59

CDLs Campo Erê, Atalanta e Vidal Ramos se mobilizam para o Feirão SPC Regulariza o Seu Nome!

As Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) Campo Erê, Atalanta e Vidal Ramos realizaram diferentes ações para promover o Feirão SPC Regulariza o Seu Nome! As ações visam capacitar empresários e atrair consumidores interessados em participar do maior mutirão de renegociação de dívidas da história de Santa Catarina, que será realizado entre os dias 29 de julho e 7 de agosto.

Campo Erê

A CDL Campo Erê realizou um workshop, no dia 12 de julho, com a consultora Diana Segalin, que deu treinamento sobre os procedimentos do Feirão para os empresários aderentes. “Estamos trabalhando em cima desse grande evento que será uma oportunidade para credores e devedores acertar as contas. Todos são beneficiados, além de um estímulo para o comércio local”, analisou o presidente da CDL, João Elias Dotto.

Atalanta

A CDL Atalanta também está empenhada em divulgar o Feirão, com ações nas mídias sociais e publicação de outdoor na cidade. “Acreditamos que o mutirão de renegociação de dívidas será positivo para o varejo, principalmente nesse momento de crise econômica gerada pela pandemia. Estamos atuando para superar essa fase e retomar o crescimento”, declarou o presidente Renato Rodrigues.

Vidal Ramos

A CDL Vidal Ramos também realizou um treinamento, no dia 16 de julho, ministrado pelo consultor Edinei Pellin. “Os lojistas de Vidal Ramos estão otimistas com a iniciativa da FCDL/SC e CDLs de Santa Catarina. Uma ação necessária nesse período, quando todos precisamos nos ajudar e ajustar para seguirmos em frente na retomada do crescimento econômico”, afirmou a presidente da CDL, Dayane Koerich dos Anjos.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque