Semana Lojista

CDL BOX, de Jaraguá do Sul, soma R$ 1 milhão de vendas com cashback

Fortalecer a compra local, estimular a inovação no comércio e, ainda, gerar benefícios para consumidores. Tudo isso tem feito do CDL Box, aplicativo criado pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Jaraguá do Sul, um sucesso de adesão e resultados.

Lançada em fevereiro, a solução já é utilizada por mais de 60 empresas e tem mais 2,5 mil usuários cadastrados. Nesse período, os clientes realizaram 3,8 mil compras convertidas em cashback, uma das principais vantagens do CDL Box. Também foram somados R$ 1 milhão em vendas dentro da modalidade, em 4 meses.

Além disso, o app registrou, no último mês, aumento de 41% nos negócios efetivados com a oferta de saldos aos consumidores. Outro resultado positivo, em junho, foram os 60% de acréscimo nas vendas que contaram com cashback como pagamento.

Considerado o primeiro programa de fidelidade lançado nestes moldes no Brasil, com foco no varejo e ligado ao associativismo, o CDL Box facilita o dia a dia de clientes e lojistas. Entre os benefícios estão, além da carteira e troco digital, a possibilidade de fazer avaliações sobre os estabelecimentos e o repasse de doações a instituições jaraguaenses cadastradas.

O app, que apresentará novidades, em breve, pode ser usado por qualquer loja ou empresa, associados a CDL, e apresenta vantagens exclusivas. As informações detalhadas estão disponíveis no site cdlbox.com.br.

MAIS DA Edição – 1003
  • Programa de recuperação

    Continue lendo Clique e leia
  • 25º Distrito se reúne em Timbó

    Continue lendo Clique e leia
  • Empresa associada CDL Maravilha envia produtos para Olimpíadas

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau: 55 anos de associativismo

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São João batista concede entrevista na rádio sobre Feirão SPC

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Ibirama comemora Dia do Comerciante

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais