As CDLS na frente

01/09/2021|

20:17

CDL Rio do Sul realiza “Café com o Lojista” e debate próximos eventos

Semana do Brasil, abertura do comércio no feriado de 7 de setembro e Feira Ponta de Estoque foram alguns dos assuntos abordados no Café com o Lojista, evento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Rio do Sul, no dia 30 de agosto, de forma híbrida. No encontro, foram tomadas decisões importantes como a definição pelo fechamento do comércio no Dia da Independência do Brasil.

O presidente da CDL, Francisco Cardoso, explicou que o tema foi colocado em votação, pois, neste ano, não haverá desfile e outros eventos presenciais, por isso, a maior parte dos lojistas optou por manter os estabelecimentos fechados. “Destacamos que cada lojista tem a liberdade de optar se vai abrir ou não e, lembramos que no dia 11 de setembro teremos o nosso Sábado Feliz”.

Outro assunto debatido foi a Semana Brasil, uma campanha nacional entre os dias 3 e 13 de setembro, na qual as lojas serão oferecerão descontos especiais, mas cada estabelecimento pode optar ou não pela adesão. Já a divulgação será feita pela Entidade. Os participantes trataram também da Feira Ponta de Estoque que ocorrerá nos dias 17 e 18 de setembro, realizada diretamente nas lojas pelo segundo ano consecutivo em virtude da pandemia.

“Avaliamos com cuidado a situação da pandemia e nos preocupamos em não promover nenhum tipo de aglomeração, então, os lojistas optaram por realizar a Feira Ponta de Estoque diretamente nas lojas, mas temos certeza que esse formato será um sucesso e os consumidores vão encontrar descontos imperdíveis em dezenas de estabelecimentos”, completou Chico.

Os estabelecimentos participantes da Feira Ponta de Estoque estarão identificados com balões com a logomarca da CDL, que fará toda a divulgação do evento que chegou a reunir mais de 21 mil pessoas em 2019, quando foi realizado no Centro de Eventos Hermann Purnhagen.

O comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Anderson Melo Maia, também participou dessa edição do Café com o Lojista apresentando o trabalho que a Polícia Militar tem feito na região. Ele ainda revelou alguns projetos que devem ser realizados nos próximos meses e se colocou à disposição do movimento lojista.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque