As CDLS na frente

09/09/2021|

13:45

CDL Concórdia: Semana do Brasil tem Dia D especial

Incentivado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Concórdia, o varejo da cidade está participando da Semana do Brasil, campanha nacional que iniciou no dia 3 de setembro e segue até o dia 13, em diversas regiões do país. Aderindo à data, no sábado, dia 11, a CDL promove o Dia D especial de compras, com atendimento estendido até às 17h.

De acordo com a Entidade, os comerciantes aderiram à ideia com decorações nas cores da bandeira, promoções reais e até sorteios para atrair os consumidores no período. Nas lojas, os descontos podem variar de 10 até 50% em alguns setores como de vestuário, calçados, acessórios, decoração e informática. Até os supermercados estão no clima do movimento com muitos produtos com redução significativa de preço.

Para o presidente da CDL, Gabriel Sabino, a Semana do Brasil é mais uma importante ação de incentivo do varejo local e nacional, destacando a compra de produtos e serviços brasileiros. “Estamos resgatando ainda o sentimento de patriotismo, de empolgação e valorização do que é nosso, após tempos difíceis em decorrência desta pandemia e a queda brusca das vendas. Com a campanha, também buscamos aumentar a confiança dos empreendedores e assim promovermos um segundo semestre de retomada”.

Semana do Brasil

A Semana do Brasil foi criada em 2019, buscando movimentar os negócios no mês de setembro, até então, considerado de baixa nas vendas. A campanha foi desenvolvida pelo Governo Federal e recebeu apoio da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC).

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque