Semana Lojista

CDL São João Batista lança aplicativo “O Delivery”

Com o objetivo de criar oportunidades para o empreendedorismo e abertura de novos empregos no setor gastronômico local, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) São João Batista lançou, oficialmente, no dia 9 de setembro, o aplicativo de entregas de comida O Delivery.

“O App apresenta inúmeras vantagens para o setor gastronômico, desde a administração do programa por uma entidade de classe sem fins lucrativos, que valoriza e investe no comércio local”, afirmou o executivo William Santos.

O evento de lançamento ocorreu no Tri Hotel e, na ocasião, estavam presentes os representantes dos estabelecimentos que já estão cadastrados no sistema, membros da diretoria da CDL Jovem e da CDL São João Batista. Na ocasião, também houve um discurso de incentivo do conselheiro fiscal da CDL, Wilmar Gomes Duarte.

A diretora administrativa Grazielle de Oliveira Gomes explicou que o foco não está somente nos restaurantes e comércios já estabelecidos, mas em incentivar a criação de novos empreendedores.

“Há pessoas com receitas familiares das mais diversas regiões do Brasil e do mundo, visto que temos vários descendentes de portugueses, alemães, italianos entre outros. É uma cultura rica que precisa ser divulgada e que vai trazer renda extra para cidadãos que se encontram na informalidade, além de contribuir com a abertura de novos empregos, como auxiliares para a produção e entregadores. O Delivery é uma das soluções que a nossa cidade precisa para que isso se realize”.

O Delivery é resultado do trabalho da CDL Lages, Orion Parque e a Startup Ronnin, que visa ao fortalecimento do ecossistema gastronômico. Atualmente, o aplicativo está presente nas cidades de Salete, Taió e Rio Negrinho, com expansão até o fim do ano para Nova Trento, Urubici e Xaxim.

MAIS DA Edição – 1011
  • CDL Ibirama: Mega Feirão do Automóvel e Liquida Ibirama

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São José confirma apoio à campanha “SC não pode parar”

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL: Videira recolhe mais de 10 toneladas de eletrônicos

    Continue lendo Clique e leia
  • HNSC presta contas dos recursos de campanha organizada pela CDL Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joinville debate Projeto de Lei para Simples Trabalhista

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau realiza workshop sobre Vitrinismo e Visual Merchandising

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais