As CDLS na frente

30/09/2021|

19:03

CDL Blumenau cria campanha para o Dia das Crianças

Outubro está aí e com ele vem a data comemorativa mais aguardada pela garotada: o Dia das Crianças, celebrado no dia 12. Para lembrar os adultos que já é hora de pensar no presente dos baixinhos, a CDL Blumenau está promovendo a campanha “Dia das Crianças: ofertas tão boas que até parecem brincadeira”.

São outdoors, cartazes, vídeos, spots e muitos posts para as redes sociais destacando o clima repleto de alegria e imaginação trazido pela criançada. A campanha deste ano é estrelada pelos filhos das colaboradoras da CDL Blumenau, trazendo um toque especial, cheio de espontaneidade.

O presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares, salienta que as campanhas são importantes não somente para os lojistas e estabelecimentos comerciais em geral, mas também para os consumidores e a comunidade.

“Nossas rotinas mudam rapidamente, agregamos inúmeras informações em nosso dia a dia e, com isso, datas importantes podem passar despercebidas. As campanhas servem para lembrarmos das comemorações e incentivar o consumo consciente, pois, com isso, a economia cresce, há geração de empregos e a renda melhora. Consequentemente a qualidade de vida de todos é beneficiada”, analisa Soares.

Quem é associado à CDL Blumenau tem outra vantagem: acesso gratuito ao material para a divulgação. Assim é possível identificar o estabelecimento como participante da ação, por meio dos cartazes, e chamar a atenção do consumidor que está nas ruas, além de investir nas redes sociais utilizando as diversas artes disponibilizadas pela CDL.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque