As CDLS na frente

13/10/2021|

12:27

CDL Concórdia apresenta novo formato para Femix 2021

A CDL Concórdia apresentou na manhã de quinta-feira, 6 de outubro, as novidades para a Femix 2021. Participaram do encontro, além dos profissionais da imprensa, os membros da Comissão Central Organizadora (CCO).

O coordenador geral da Femix, Rogério Cecchin, explica que desde 2020 a equipe está em busca de novos formatos para a edição deste ano. “Vamos promover duas noites de aprendizado, entretenimento e preocupação com a questão social. Não será uma Feira, mas um Evento bem compacto dentro das possibilidades do retorno presencial. Será um momento preparado com muito carinho pelos diretores e organizadores”, destacou Rogério.

A Femix 2021 será promovida na sexta-feira e no sábado, 19 e 20 de novembro. Para participar é preciso retirar um passaporte para ambos os dias na CDL Concórdia, no período de 20 de outubro a 12 de novembro, sendo o ingresso um alimento não perecível ou a doação de R$20,00, que posteriormente será revertido a uma entidade carente do município. No primeiro dia, a ideia é envolver a classe empresarial e lojista associada à entidade.

A entidade também reforça os cuidados na retomada de eventos seguindo todos os protocolos sanitários. “Vamos nos reunir em um encontro seguro com utilização constante de máscara, álcool em gel e distanciamento daquilo que se faz necessário. Será um presente da CDL, dos apoiadores Culturais e da Prefeitura para Concórdia, após um longo período sem atividades presenciais”, explica o presidente da CDL Concórdia e vice-coordenador da Feira, Gabriel Sabino.

O novo formato da Femix será apresentado pelo Ministério da Cidadania, Lei de Incentivo à Cultura e Secretaria do Estado e Governo Federal. Apoiadores Culturais: Caitá Supermercados; Grupo Cordial; Grupo Pegoraro; Roda Brasil; Interline; Zat Supermercados.

 

Programação Femix 2021

No primeiro dia, a Abertura Oficial iniciará às 19h, após palestra com um dos maiores jornalistas econômicos do Brasil, Luís Artur Nogueira. O palestrante é educador financeiro, professor e colunista da Revista Isto É Dinheiro. Com mais de 20 anos de profissão, já passou pelas revistas EXAME e INFO, e pelas rádios Trianon e Bandeirantes. Além de receber o título de “Jornalista Econômico do Ano”, oferecido pela Ordem dos Economistas do Brasil. Durante a palestra o economista deverá abordar: Os impactos do coronavírus no Brasil, assim como os impactos da pandemia diretamente na vida dos empreendedores.

Para encerrar o primeiro dia, haverá ainda o Show com um dos maiores saxofonistas do país e com carreira internacional, Vini Netto.

No sábado, a programação começará às 18h com o show do violinista da região, Simão Wolf, após a palestra com o jornalista, apresentador e escritor, Marcos Piangers, escritor de um dos livros mais vendidos no mundo “O Papai é Pop”, eleito o melhor palestrante em 2019 do Evento RD Summit – maior encontro de Marketing, Comunicação e Vendas da América Latina. Na palestra: “O futuro do trabalho e o trabalho do futuro o comunicador” revela as descobertas do Back To Humans, um laboratório de pesquisas sobre as transformações do trabalho que entrevistou 350 profissionais ao redor do mundo. Piangers fala também sobre as tendências percebidas nos últimos meses em relação as relações de trabalho.

Para encerrar a programação em grande estilo, os organizadores apresentam ao público o espetáculo circense e musical de gala, com uma das companhias mais conceituadas do mundo, Korvantunturi. A apresentação, que já foi visto por mais de 700 mil pessoas, em 16 temporadas e várias em Gramado, no Rio Grande do Sul, fechará a Femix de 2021. O custo médio hoje de um ingresso e passaporte para essa apresentação é de R$200,00, em Concórdia, a apresentação será gratuita.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque