As CDLS na frente

08/11/2021|

14:01

Vendas e atendimento pontuam evento da CDL Sombrio

Com o tema “Atender, Vender e Fidelizar Clientes na era 4.0”, a CDL Sombrio organizou uma palestra para os associados no dia 26 de outubro. A atividade foi conduzida pelo especialista no assunto, Renato Schulz Jr.

A profissional ressaltou a importância do relacionamento vendedor e cliente, além de mostrar exemplos de boas e tradicionais abordagens além da venda, mas que conquistam um relacionamento longo e sólido com seu cliente, tendo assim, o que se chama no mercado lojista de fidelização.

“Para nós é um momento especial, pois é o momento da retomada, de forma cautelosa, mas com muito desejo de trabalhar e atender muito bem nossos clientes, por isso essa palestra tem um valor importantíssimo para os participantes que saem daqui com desejo e motivação para vender e também para atender e conquistar seu cliente ainda mais”, comentou Paloma Corvalan, Presidente da CDL Sombrio.

Durante o evento, a dirigente apresentou a promoção “Viagem dos Sonhos”, promoção oficial de Natal da Entidade, onde haverá três sorteios de viagens para o Rio de Janeiro com acompanhante. A presidente explicou que serão quatro dias na cidade maravilhosa, com direito a viagem de avião, translado, hotel, passeio com roteiro turístico e mais vale presente.

De acordo com Paloma, para que o cidadão possa concorrer, é só visitar uma loja participante da promoção, preencher o cupom, colocar na urna e torcer para ser o contemplado. Os sorteios serão realizados no dia 28 de dezembro de 2021.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque