As CDLS na frente

22/11/2021|

14:04

CDL Brusque cria Núcleo Empresarial do Bairro de Águas Claras

Com a presença de empresários locais, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brusque realizou na noite de terça-feira, 09 de novembro, a primeira reunião oficial do Núcleo Empresarial do Bairro Águas Claras. O encontro, sediado no Centro Catequético São Judas Tadeu, formalizou a criação do segundo núcleo de bairro da entidade. O primeiro, de Dom Joaquim, foi criado no mês de junho deste ano e já trouxe importantes conquistas para o desenvolvimento da região.

Segundo o gestor Claudemir Marcolla, ações como esta reforçam o compromisso da CDL. “Estamos cumprindo a nossa missão em representar os contribuir com uma sociedade organizada e cooperativa”, destaca.

Marcolla ainda reforça que a intenção de um núcleo de bairro é bem objetiva: aproximar a entidade dos empresários locais e das necessidades do grupo. “Como em Dom Joaquim, estamos fazendo agora em Águas Claras para entender quais são as demandas. Este é um bairro que tem plenas condições de ter todos os serviços de uma cidade e os pedidos aqui são específicos. A CDL, como sempre protagonista, representa os seus associados levando os anseios para os órgãos competentes”, conta.

O empresário do Posto Santa Luzia, Gustavo Dalcegio, avaliou como positiva a criação do grupo. “Vejo como muito importante. Será um momento onde poderemos trocar informações com os empresários sobre as necessidades do bairro e trabalhar em diversas ações para melhorias do mesmo”, afirma.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque