Semana Lojista

CDL Jacinto Machado: posse e celebração dos 44 anos

(Da esq. para dir.) Diretor do 37º distrito da FCDL/SC, Ademilson Catelli; presidente empossado para gestão 2022/2023, Fernando Lumertz Darabas; atual presidente da CDL, Josli Rosani Peres; vice-presidente de Eventos e Planejamento da FCDL/SC, Celito Schlickmann

Representantes do movimento lojista catarinense e autoridades locais se reuniram para prestigiar uma nova fase na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jacinto Machado. Na cerimônia realizada na noite de 19 de novembro, Fernando Lumertz Darabas foi empossado no cargo de presidente e assumirá a diretoria no biênio 2022/2023.

“Quero agradecer o apoio dos associados da CDL. Agradeço ao empresário Tiago Zilli e toda família Adelino que me permitiram assumir esse compromisso, pois também atuo como gerente da loja no município. Esse é um momento de união, onde devemos andar juntos com o poder público, entidades e comunidade, para contribuir com o município em todos os aspectos”, comentou o presidente empossado.

Na condição de vice-presidente de Eventos e Planejamento da FCDL/SC, Celito Schlickmann, representou o presidente Ivan Tauffer na ocasião. “Desejo uma produtiva e exitosa gestão no período do mandato que está começando frente a esta conceituada entidade. Sucesso para o presidente Fernando Lumertz Daraba e colaboradores que juntos contribuirão para o movimento lojista catarinense”, celebrou.

O evento contou ainda com a presença do diretor do 37º distrito da FCDL/SC, Ademilson Catelli.

 CDL celebra mais de quatro décadas

Durante o evento, os participantes celebraram ainda os 44 anos da Entidade ao relembrar os projetos e conquistas, bem como resgatar memórias através da primeira ata escrita no dia 16 de junho de 1977, além de reverem o quadro da galeria de ex-presidentes.

Para o vice-presidente da FCDL/SC Celito Schlickmann, ao longo destes 44 anos de atividades, a visão empreendedora dos primeiros associados que construíram a CDL teve continuidade nas presidências e diretorias seguintes. “Cada um contribuiu ao seu tempo para o crescimento da Câmara de Dirigentes Lojistas. A participação dos associados e colaboradores, assim como da sociedade, foram fundamentais para o sucesso da entidade”, lembrou.

Dentre as principais conquistas da CDL estão a sede própria, inaugurada em 2012; a construção de um auditório moderno na Entidade em 2017; aquisição de novas tecnologias e equipamentos modernos para atender melhor os associados.

 Diretoria da CDL Jacinto Machado para 2022 – 2023

Presidente: Fernando Darabas

Vice-presidente: Paulo José Antoneli

1º Diretor Financeiro: Argemiro Saretto Junior

2ª Diretora Financeira: Israel da Silva Patricio

1ª Diretora Secretária: Eucilla Della Emerich

2º Diretor Secretário: Gabriela Prestes da Silva

1º Diretor Social: Luan Antoneli Bristot

2ª Diretora Social: Wesllen Pereira Alexandre

Diretora de SPC: Solange da Rocha Borges Malgaresi

Diretora de Relações Institucionais: Josué Rosa de Araujo

Conselho Fiscal: Josli Ronsani Peres

 Berenice de Noni dos Santos

 Luciano Hahn Moraes

Tharles Back Machado

MAIS DA Edição – 1017
  • De volta ao Natal

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São João Batista promove workshop de Marketing Digital

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Lourenço do Oeste fecha convênio com plano de saúde

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Timbó forma mais uma turma em curso de gestão e liderança

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Concórdia reúne 1.500 participantes na Femix Cultural

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria assume liderança da CDL Meleiro

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais