As CDLS na frente

22/04/2022|

12:22

39º Distrito realiza primeira reunião do ano

O encontro correu no auditório da CDL Sombrio onde foi momento de ter de experiências e importantes decisões.

As CDLs que integram o 39º Distrito da FCDL/SC reuniram-se na quinta-feira, 7 de abril, no auditório da CDL Sombrio. Este é o primeiro encontro do ano das entidades que representam o extremo sul de Santa Catarina.

O evento contou com a participação dos Presidentes, Vice-Presidentes e Gestores dos municípios de Praia Grande, São João do Sul, Santa Rosa do Sul e Sombrio, que receberam o diretor distrital da região, Célio da Silva Patrício.

Na reunião foi apresentando o trabalho realizado nos municípios em uma busca continua de melhorias ao comércio e a comunidade. Também foi pautado novos desafios que vem com a retomada pós-pandemia e ações conjuntas que serão necessárias para os próximos anos para fortalecimento das CDLs e também do comércio.

O direto Distrital Célio disse que foi uma reunião produtiva e importante para o fortalecimento das CDLs. O mesmo lembrou também importante cargo estadual o ex-prefeito de Praia Grande Henrique Matos Maciel que é o novo presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) que vem agregar muito para o sul do estado ter essa representação no estado de Santa Catarina.

A anfitriã do evento, Paloma Corvalan, presidente da CDL Sombrio, comentou que foi um grande prazer receber os amigos e colegas das CDLs .

“Falar em CDL, falar em nosso trabalho e no movimento lojista, é falar e associativismo de união, onde sempre estamos procurando soluções para todos os desafios que acontecem atualmente com a retomada pós, pandemia. Por esse motivo e muito importante nos reunirmos e trocarmos nossas experiências”. Disse a presidente que ressaltou: “Nessa reunião foi resolvido vários temas que estavam em pauta e encaminhando o outros que já buscamos solução futuramente, trabalhando e dando foco tudo aquilo que seja de relacionado ao sul do estado de Santa Catarina. É importante ressaltar que isso e um trabalho voluntário que fizemos com muito orgulho, sempre trabalhando para levar melhorias todos os dias para nossos associados, seus comércios e também nossa comunidade”. Finaliza a Presidente.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque