As CDLS na frente

09/05/2022|

19:41

CDL Brusque forma 3ª turma da Escola de Vendas

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) encerrou no sábado, 7 de maio, mais uma turma da Escola de Vendas para o Varejo. Os alunos da 3º turma receberam certificado de participação e os destaques da turma posteriormente serão encaminhados ao mercado de trabalho.

Foram quatro sábados de aulas, das 08h às 12h, falando sobre Roda de Vendas, Planejamento, Abordagem, Sondagem, Proposta de Valor, Negociação, Fechamento, Formação de Preço, Código de Defesa do Consumidor, CLT, Comportamento, Planejamento Financeiro, Comportamento nas redes sociais, Mercado de Trabalho e Imagem pessoal. As aulas foram ministradas pelos profissionais do Núcleo de Consultores e do Núcleo de Comunicação da CDL Brusque: Thiago Casagrande, Rosimar Comandolli, James Eduardo Wanka, Luiz Antônio Vogel Júnior, Roberta Zen, Sabrina Morelli, Suellen Pereira Rodrigues, Graziano Andrade e Rodrigo Lauth.

O presidente da CDL Brusque, Alcir Inácio Otto, parabenizou os alunos pela dedicação na Escola de Vendas. “Foram quatro encontros de muito conteúdo com profissionais que são destaque em nossa cidade. Ficamos orgulhosos por mais uma turma desse importante projeto, que forma profissionais para nosso comércio local”, destaca.

O coordenador do Núcleo de Consultores, Thiago Casagrande, que também foi um dos professores, destacou a importância da iniciativa. “Esse projeto vem se consolidando com objetivo de contribuir para a qualificação da mão de obra brusquense, a CDL e o Núcleo de Consultores da entidade têm o prazer de realizar esse projeto dando sua contribuição sem custo para a comunidade”, conta.
Para atender o mercado, a grade curricular do curso sofre alterações a cada edição, de acordo com a necessidades dos empresários e a carência que os alunos apresentam. “Teremos uma nova turma no segundo semestre deste ano e já existem negociações para fazermos esse projeto em bairros e em Botuverá em breve”, afirma.

Para Yasmim Kamille dos Santos Lopes, a participação no curso foi fundamental para trazer os conhecimentos necessários para buscar novas metas profissionais. “Foi bem essencial esse curso para mim, adquiri muitos conhecimentos que irei levar para a vida toda. Principalmente as aulas de vendas, que irão influenciar muito na minha vida profissional, pois pretendo ser vendedora externa”, conta.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque