As CDLS na frente

16/05/2022|

16:41

CDL Joinville celebra Dia das Mães e 30 anos do D’Marcos Buffet e Catering

O tradicional jantar de Dia das Mães da Câmara Setorial das Empreendedoras da CDL Joinville na Sociedade Harmonia-Lyra foi recheado de emoção e surpresas e contou com a participação da jornalista Sabrina Aguiar, que falou sobre maternidade e mercado de trabalho. O presidente da entidade, José Manoel Ramos, e a vice-presidente das Câmaras Setoriais, Julita Michels, fizeram uma homenagem para todas as mães e as integrantes da Câmara das Empreendedoras entregaram mimos para as mulheres presentes.

A noite também foi de homenagens para o associado Marcos Fritzke, do D’Marcos Buffet e Catering, empresa que comemora 30 anos de atuação em Joinville. A CDL  tem papel importante nesta trajetória pois a entidade confiou no trabalho dele e lançou um desafio para atender 3 mil pessoas durante uma convenção nacional na cidade. A gestão era do ex-presidente Gilson Bohn e o ex-presidente Alexandre Brandão Nascimento era o secretário de turismo na época. O prefeito Adriano Silva também contou de como o empresário conseguiu atender 600 convidados na sua festa de casamento com a primeira-dama Beatriz superando as dificuldades de falta de espaço na cidade para atender tantas pessoas na Harmonia-Lyra.

Além de entregar uma placa em homenagem aos 30 anos, a CDL também comemorou o aniversário da mulher de Marcos e sócia do D’Marcos Buffet, Valvete Fritzke. Após todas estas surpresas, os participantes puderam degustar um jantar preparado especialmente para o evento.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque