As CDLS na frente

03/06/2022|

19:17

CDL Brusque comemora 53 anos próxima de alcançar a meta de 1 mil associados

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) comemorou 53 anos na sexta-feira, 03 de junho, com novos projetos, parcerias e cada vez mais próxima de bater a meta dos 1 mil associados. No mês de maio a entidade atingiu a marca de 900 associados. Com foco no associativismo, participação em núcleos e outros serviços oferecidos, recentemente a CDL Brusque lançou uma nova categoria de associação, principalmente para aqueles empresários que não fazem consulta de CPF ou CNPJ, mas desejam usufruir as condições exclusivas oferecidas, como: certificação digital, treinamentos e convênios.

Segundo o presidente, Alcir Inácio Otto, cada vez mais é preciso se reinventar. “Hoje em dia o cenário é bastante diferente do que tínhamos lá em 1969, quando a CDL foi criada. As mudanças acontecem com muita rapidez. Por isso, temos como desafio trazer cada vez mais inovações, seja por meio de novos serviços ou parcerias. Nosso objetivo é apresentar soluções e fornecer as ferramentas necessárias para que os empresários, lojistas e prestadores de serviço possam crescer”, destaca Otto.

A comemoração de aniversário recebeu diretores, associados, colaboradores e representantes de entidades parceiras. O presidente Otto convidou o ex-presidente e atual diretor financeiro Altamir Antonio Schaadt para fazer o corte do bolo, representando a todos que fizeram e fazem parte da história da CDL Brusque.

Maior banco de dados da américa latina

Um dos principais diferenciais da CDL Brusque é o acesso ao maior banco de dados da América Latina. Com base nacional de informações do SPC e Serasa, a entidade disponibiliza diversas modalidades de consulta para auxiliar na tomada de decisão das empresas.

Com foco nisso, a CDL e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Brusque firmaram um convênio no fim do mês de maio para trazer mais vantagens aos advogados brusquenses, como o acesso às consultas da base de dados que reúne mais de 67 milhões de cadastros de pessoas jurídicas e 216 milhões de cadastros de pessoas físicas. Para saber mais sobre a parceria, basta entrar em contato pelo whatsapp (47) 9 99447619 ou no e-mail consultor2@cdlbrusque.org.br.

Lançamentos

Em breve a CDL lançará algumas novidades para beneficiar ainda mais o comércio local, serão criadas páginas de Instagram específicas para fomentar a divulgação das empresas locais, uma espécie de vitrine do comércio dos bairros, e também a CDL Box, um aplicativo de cashback com foco no varejo e ligado ao associativismo.

“Teremos muitas novidades pela frente, estamos planejando uma rodada de negócios para gerar oportunidades entre os nossos associados, há também a previsão de lançarmos novos núcleos, entre outras ações. Quem ainda não conhece nossa entidade, fica o convite, estamos de portas abertas para apresentar nossos serviços e vantagens”, convida o presidente Otto.

A CDL Brusque está localizada na Rua Pedro Werner, 180 – 2º andar, no prédio do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque, e seu horário de funcionamento é das 08h às 17h, sem fechar para almoço.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque