Semana Lojista

CDL Brusque organiza “Café com o Presidente”

Para estreitar os laços com os novos associados, a CDL Brusque promove de forma trimestral o “Café com o presidente”

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brusque, Alcir Inácio Otto, recebeu os novos associados da entidade para um café da manhã. Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de apresentar as empresas e conhecer um pouco mais sobre os serviços oferecidos pela Entidade, como: análise de crédito, certificado digital, treinamentos, entre outros.

Iniciado neste ano, o “Café com o Presidente” tem o objetivo de apresentar as soluções que a CDL oferece para contribuir com o desenvolvimento da classe empresarial. A primeira edição do encontro ocorreu no mês de abril e agora segue de maneira trimestral.

Segundo o presidente Otto, o intuito é aproximar cada vez mais a entidade de associados. “Não queremos eles sejam apenas um número, queremos que eles realmente usufruam das ferramentas disponíveis para crescer como empresário, e queremos ouvir as necessidades deles, para que possamos trazer novas soluções que possam auxiliar nesse fortalecimento e crescimento”, explica.

O associado Alexandre Machado, da Silvanas Bazar, elogiou a iniciativa. “Começamos agora e esse é o nosso objetivo, aprender uma nova visão de comércio, empreendedorismo e acho que momentos como este só tem a agregar. Tudo é muito novo, mas é ótima essa troca de experiências, eu acho que, com o passar do tempo, a tendência é só melhorar”, comenta.

MAIS DA Edição – 1032
  • Reunião Mensal de Junho da Diretoria da CDL Timbó

    Continue lendo Clique e leia
  • Re(i)novar: CDL São João Batista conquista 1º lugar  

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Lourenço do Oeste capacita setor gastronômico

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joaçaba promove “bate-papo sobre redes sociais”

    Continue lendo Clique e leia
  • Edição de retomada da Feira Viva a Cidade é sucesso na Capital

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Chapecó capacita profissionais do comércio para a adequação à LGPD

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais