As CDLS na frente

07/07/2022|

13:06

CDL Brusque organiza “Café com o Presidente”

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brusque, Alcir Inácio Otto, recebeu os novos associados da entidade para um café da manhã. Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de apresentar as empresas e conhecer um pouco mais sobre os serviços oferecidos pela Entidade, como: análise de crédito, certificado digital, treinamentos, entre outros.

Iniciado neste ano, o “Café com o Presidente” tem o objetivo de apresentar as soluções que a CDL oferece para contribuir com o desenvolvimento da classe empresarial. A primeira edição do encontro ocorreu no mês de abril e agora segue de maneira trimestral.

Segundo o presidente Otto, o intuito é aproximar cada vez mais a entidade de associados. “Não queremos eles sejam apenas um número, queremos que eles realmente usufruam das ferramentas disponíveis para crescer como empresário, e queremos ouvir as necessidades deles, para que possamos trazer novas soluções que possam auxiliar nesse fortalecimento e crescimento”, explica.

O associado Alexandre Machado, da Silvanas Bazar, elogiou a iniciativa. “Começamos agora e esse é o nosso objetivo, aprender uma nova visão de comércio, empreendedorismo e acho que momentos como este só tem a agregar. Tudo é muito novo, mas é ótima essa troca de experiências, eu acho que, com o passar do tempo, a tendência é só melhorar”, comenta.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque