Semana Lojista

Recicla CDL: Irani recolhe 2,5 t de resíduos eletrônicos

Com o intuito de preservar o meio ambiente com a destinação correta do material em desuso, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Irani promoveu a 1ª etapa da campanha Recicla CDL no dia 20 de julho.

A ação foi realizada na Praça Central da Cidade, onde foram recolhidas 2,5 toneladas de resíduos eletrônicos e 720 quilos de vidros.

A equipe da CDL permaneceu no ponto de coleta durante o expediente, juntamente com os colaboradores da Empresa REC (Reciclagem de Eletrônicos Chapecó) e representantes das cooperativas parceiras, Cresol Irani e Sicoob Vlacredi Sul, para fazer o recebimento dos materiais. Após o recolhimento a Empresa REC fará a triagem e reciclagem de 100% dos materiais, nada vai para aterro, todo material é devidamente reciclado. A Empresa possui licenciamento ambiental e atende a lei nacional de resíduos sólidos (12.305/10).

As pessoas que participaram da ação receberam uma flor e um cupom para concorrer a vale-compras. O sorteio foi feito ao vivo pela página do Facebook da CDL, os dois ganhadores foram: Altair Pigosso e Veronilce Borges

A Entidade agradeceu os parceiros REC (Reciclagem de Eletrônicos Chapecó), Cresol Irani, Sicoob Valcredi Sul, Rádio Comunitária a Voz do Contestado, Escolas (Diretores, Professores e Alunos) e a comunidade pela participação.

A 2° etapa da Campanha de 2022 acontecerá em dezembro.

MAIS DA Edição – 1034
  • CDL São João Batista inicia comemoração de 40 anos

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jaraguá do Sul celebra 54 anos com entrega de prêmios

    Continue lendo Clique e leia
  • Cooperativa Viacredi recebe Troféu Parceiro da CDL Timbó

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Taió celebra 40 anos com festa e posse de diretoria

    Continue lendo Clique e leia
  • Trajetória Profissional reúne empresário da CDL Jovem Chapecó

    Continue lendo Clique e leia
  • Assembleia da CDL Joaçaba define horários para dezembro e dias D para 2023

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais