As CDLS na frente

29/08/2022|

14:23

CDL Brusque promove treinamento de vendas

As equipes de vendas e atendimento ao público das empresas que integram o Núcleo de Águas Claras, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brusque, participaram de uma formação na noite de terça-feira, 23 de agosto, na sede da entidade. O treinamento teve o tema “Foco em vendas de todo seu time” e foi ministrado pelos consultores Rosimar Comandolli e Thiago Casagrande, que fazem parte do Núcleo de Consultores. Os profissionais abordaram a importância de todos se reconhecerem como Vendedores para terem resultados.

“Tivemos atividades relacionadas às habilidades necessárias a serem desenvolvidas para chegar aos objetivos e testamos o nível em que estes profissionais estão com questionamentos. Para fechar, destacamos a importância da atitude vencedora que rompe barreiras e supera qualquer obstáculo encontrado frente a bater metas”, comenta Comandolli.

Segundo o coordenador do Núcleo de Águas Claras, Otávio Dalcastagne Júnior, a iniciativa reforça os propósitos do núcleo, que é promover o desenvolvimento constante de seus participantes e integrar o comércio local através de parcerias.

“Os momentos de formação desenvolvem/aprimoram nossas competências e nos atualizam ao mercado, que se apresenta muito dinâmico com as novas tecnologias e possibilidades de crescimento. Recebemos uma excelente abordagem sobre vendas.  Os funcionários presentes tiveram uma ótima integração e saíram motivados. Aliás, muito do que foi dito, pode ser utilizado em muitos aspectos de nossa vida”, destaca o coordenador do Núcleo.

O Presidente da CDL, Alcir Inácio Otto, destaca que este é um dos principais compromissos da Entidade: aproximar a CDL cada vez mais dos seus associados e fornecer capacitação aos empresários e seus colaboradores.

Otto enfatiza a pluralidade de segmentos econômicos dos Núcleos, o que faz os mesmos interagirem, proporcionando um excelente trabalho aos Nucleados, visando o desenvolvimento das empresas e de nossa cidade.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque