Semana Lojista

CDL Joinville apresenta novo diretor executivo

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Joinville tem novo diretor executivo: Fábio Mazotto. Graduado em publicidade e propaganda e especialista em gestão estratégica de negócios pela FGV, tem experiência e foco de atuação em inovação e resultado de operações, eficiência de processos, inteligência de gestão administrativa e financeira de empresas e serviços. Já atuou como diretor-executivo e gestor estratégico de negócios, inteligência de mercado, marketing e estratégia de expansão.

Segundo Mazotto, a entidade é a legítima representante do varejo em Joinville, mas tem associados de vários segmentos, especialmente os que prestam serviço, que estão cada vez mais representados e atendidos também na estratégia da CDL. “Além de trabalhar pelo crescimento da entidade, que tanto tem feito pelo desenvolvimento da cidade, assumo o compromisso de melhorar os processos internos e atender cada vez mais as necessidades dos associados”, revela.

Fábio Mazotto assume como Diretor executivo da CDL Joinville

O diretor executivo explica que o foco será a criação e execução do plano estratégico de curto prazo (2023-2026), dando a aceleração necessária para o crescimento com gestão estratégica para o Projeto CDL Melhor e Maior Sempre, que terá base nos pilares de inovação (serviços e atendimento), sucesso do cliente (associado) e resultado (atingimento do propósito de apoio ao crescimento e da representatividade para os setores asssociados)”, completa Mazotto.

O presidente da CDL, José Manoel Ramos, destacou a importância de contar com um profissional com a experiência do novo diretor-executivo. “Ele assume uma função muito importante na entidade, que irá passar por um momento de modernização. Temos a confiança de que ele irá desempenhar suas atividades avaliando o cenário regional e nacional para tomar as melhores decisões para a CDL, que neste ano completa 57 anos”, finalizou.

Mazotto é especialista em franchising, implantação de centro de serviço e expansão com expertise de estratégia Go To Market, Customer Experience e Customer Success (experiência e sucesso do cliente). Já atuou como gestor e consultor regional e nacional em posições de gestão de redes de franquias, de unidades de negócios, de expansão e implantação de redes, contratos e estratégia de crescimento de mercado.

MAIS DA Edição – 1036
  • A imaginação se faz presente

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Videira lança Campanha de incentivo ao voto regional

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Timbó em viagens técnicas ao Oeste

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joaçaba realiza mais uma edição do Café + Ideias

    Continue lendo Clique e leia
  • Edson Piana é eleito presidente da CDL Chapecó

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis doa cestas básicas para Casa Lar Emaús

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais