As CDLS na frente

16/09/2022|

13:03

CDL Videira lança Campanha de incentivo ao voto regional

Visando incentivar o voto em candidatos da região, que conheçam a realidade e as necessidades dos municípios, a CDL Videira, em parceria com a Associação Empresarial (Aciav), promoveu a campanha “Voto regional: a força do Meio – Oeste nas urnas”.

Segundo os presidentes das entidades empresariais, Fernando Taffarel Favero, da CDL e Eliandro Pazin, da Aciav, o objetivo é alertar os eleitores para o voto consciente em candidatos que representam a região nas próximas eleições, com o objetivo de aumentar a representatividade regional junto à Assembleia Legislativa, Câmara Federal e Senado.

“As estatísticas de eleições anteriores mostram o voto em dezenas de candidatos de outros luagres do Estado, que nem sequer conhecem nossa região e o que precisamos para desenvolvê-la. Acreditamos que, ao votarmos em candidatos locais, nossa representatividade será mais eficiente e trará a transformação que buscamos”.

Favero destaca que a campanha para o voto em nomes conhecidos faz referência a confiança e a relação mais próxima entre candidato e a comunidade. “Além disso, votar em quem conhecemos valoriza a proximidade com o eleitor e estimula o acompanhamento do trabalho parlamentar na defesa de pleitos importantes para o desenvolvimento do município e região”.

Já Pazin, presidente da Aciav reforça a importância de o eleitor buscar referências dos candidatos e assim participar do esforço por uma representação política cada vez mais qualificada. “Historicamente as nossas associações recebem os candidatos, ouvem suas propostas e também entregam cartas de intenções com pleitos locais e regionais. Dessa vez, além da mobilização da classe empresarial, também queremos mobilizar a comunidade para que a região se fortaleça em sua representação junto aos poderes e tenha o retorno merecido por sua importância econômica para o Estado e País”.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque