As CDLS na frente

15/12/2022|

13:22

CDL Jaraguá do Sul realiza última plenária de 2022

A última plenária de 2022 da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jaraguá do Sul relembrou as principais ações da entidade no decorrer do ano. Depois de dois anos de restrições, devido à pandemia do Covid-19, o período de 2022 foi marcado pela retomada dos eventos, fomentando a integração e, também, a capacitação dos associados. Um dos destaques foi o Mérito Lojista e Inovação, realizado em agosto, que reconheceu a história, a representatividade e as iniciativas inovadoras dos lojistas da cidade.

Outro diferencial foi a volta das atividades em torno do Sábado Legal, que é quando o comércio atende em horário estendido. Em paralelo, ao atendimento ampliado, foram realizadas as edições do Quiz de Prêmios, que acabaram gerando movimentação dos consumidores nas lojas, e conversão em vendas.

Na pasta de capacitação, foram realizados cursos, e palestras, resultando em mais de mil pessoas impactadas. Essas oportunidades também acabam fomentando o networking, entre associados, e, gerando negócios.

No que diz respeito à inovação, o grande diferencial foi o CDL Box, aplicativo da entidade, que, em 2022, passou a ser phygital, melhorando a experiência do cliente e, conquistando, ainda, uma maior adesão.

De acordo com a presidente da entidade, Vergimari Rodrigues Simões Pires, as estratégias foram pensadas, e alinhadas, de acordo com as necessidades dos lojistas. “Fazem essas ações, e, principalmente, essa troca de experiências. A gente buscou dar continuidade aos projetos, ouvir os associados, e ajustar os pontos que poderiam ser melhorados”, resumiu.

Nesta reta final do ano, e com a proximidade do Natal – principal data do calendário do varejo- a entidade promove a campanha Natal Mágico, que sorteará uma Tracker Zero KM, além de 300 vale-compras de R$100 reais cada.

Para 2023, o desafio, conforme a diretoria, é seguir inovando, apostando em novas ferramentas tecnológicas, e, também ações que promovam uma melhor experiência para o cliente do comércio local.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque