Semana Lojista

Núcleo Jovem da CDL São José promove AtualizaWEB

Núcleo Jovem
Núcleo Jovem

Cerca de 80 pessoas participaram do AtualizaWEB, evento promovido pelo Núcleo do Jovem Cedelista, da CDL São José, com o apoio da Abradi (Associação Brasileira de Agentes Digitais) Santa Catarina e patrocínio da Dinamize. O encontro ocorreu na quinta-feira, 9 de junho, na sede da entidade, em Barreiros.

O evento contou com a palestra do presidente da Abradi nacional e CEO da Agência A2C, Anderson de Andrade, que mostrou ações práticas, simples e econômicas para as pequenas empresas atingirem resultados pela internet, aumentando o faturamento e fortalecendo a marca. Além de Andrade, a presidente da Abradi-SC e CEO da Agência Adove, Karine Sabino, e o CEO da Startup Daily Baby, Anderson Gomes, participaram de um painel, onde abordaram o comportamento do consumidor atual, conteúdo e vendas. Depois do evento, os empresários se reuniram para o café de network e trocaram ideias e experiências.

O coordenador do Núcleo, Filipy Duarte, afirma que o encontro foi um sucesso e atingiu seu objetivo. “Posso definir como uma consultoria, por um preço mais acessível. Os profissionais que estavam à frente do evento atendem multinacionais e têm muita experiência. Mostraram exemplos e casos de como o meio digital pode alavancar os resultados das pequenas empresas. Os empresários que assistiram à palestra e o painel fizeram diversos questionamentos, recebendo dicas valiosas como resposta”, diz o coordenador, que espera repetir o evento em 2017.

MAIS DA Edição 734
  • Estratégias e Resultados

    Continue lendo Clique e leia
  • Líderes do 6º e 7º distritos da FCDL se encontram em reunião

    Continue lendo Clique e leia
  • 6ª reunião do 14º Distrito acontece em Vidal Ramos

    Continue lendo Clique e leia
  • Ponte Serrada sedia reunião dos dirigentes do 5° Distrito

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Caçador recebe encontro dos líderes do 11º Distrito

    Continue lendo Clique e leia
  • Dirigentes do 19º Distrito da FCDL se reúnem em Blumenau

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais