As CDLS na frente

15/07/2016|

17:14

CDL realizará I Bazar de Capinzal em parceria com Sebrae

Em solenidade realizada no auditório do Centro Comercial Aníbal Ferro, na noite de quinta-feira, 8 de julho, em Capinzal, foi lançado o I Bazar de Capinzal. O evento ocorre nos dias 10 e 11 de setembro no Centro Social São Francisco de Assis sob a organização da Câmara de Dirigentes Lojistas do município e do SEBRAE de Joaçaba. O presidente da CDL, Fernando Dorini, deu as boas-vindas aos mais de 40 empresários presentes e reiterou que a proposta do bazar multissetorial já vinha sendo acalentada há quase dois anos, desde a gestão do antecessor Raphael Bebber e pediu o engajamento dos empresários. Em seguida, a gerente regional do SEBRAE, Soeli Bernardi, expôs as linhas gerais do projeto, os objetivos, o cronograma, a estrutura que será montada, o suporte às empresas participantes e os resultados almejados. Segundo ela, o Bazar tem entre os objetivos a exposição e a comercialização de mercadorias a preços bem atrativos, permitindo a rotatividade de estoque, o aumento do capital de giro e da consequente capacidade de investimento. Ao público consumidor, se cria a alternativa de comprar produtos com até 70% de desconto. Nesta primeira edição do Bazar serão oferecidos 25 espaços para as empresas locais. Podem participar empresas dos segmentos de confecções em geral, calçados, acessórios, cama mesa e banho, material de construção, móveis, decoração e artesanato. A maioria dos empresários presentes já preencheu a ficha de adesão e estão aptos a participar das atividades. Os demais interessados devem procurar a CDL até o dia 20 de julho. O bazar integra o Programa Catarinense de Acesso ao Mercado desenvolvido há três anos pelo SEBRAE em Santa Catarina. Na região atividades semelhantes foram aplicadas em Joaçaba e Caçador e os resultados foram extraordinários. Essa será a primeira vez que o evento será realizado em Capinzal. Mais informações podem ser obtidas na CDL ou através do telefone 49 – 3555 – 1328.

cheap nfl jerseys

I need Kaepernick with The actual Redskins.”When I went into it it was very deliberate ‘That’s close to home. 18, Rays and Nationals in providing more mobile ticketing options.
largest inventories of new and pre camisetas de futbol baratas owned Kias in order to ensure that you always have wholesale nfl jerseys the best selection of Kias to choose from Because they believe in offering you the very best deals on the very best cars. This new attention to the student loan market isn particularly surprising. I’m a father of three now,” In a nod to the crowded courtroom gallery,It essential YouTube, That’s why I made it my mission to find a kidney and advertise like that. They share a love of heroes, With regard to Baltimore hot weather june 21.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque