As CDLS na frente

15/07/2016|

17:51

CDL Tubarão leva Recicla CDL e feira cultural ao Sábado D

Um sábado festivo, de confraternização, solidariedade e muitas atrações marcaram o Arraiá Especial do Dia D promovido pela CDL Tubarão em 9 de julho. A data reuniu grande público durante o dia em um novo espaço e simultaneamente à atração aconteceu o Praça das Artes, com feira de artesanato e atrações culturais promovido pela Coordenação de Cultura da prefeitura. O Dia D, que é realizado uma vez ao mês pela CDL em parceria entre a prefeitura e Sesc teve participação do Abrigo dos Velhinhos, que ofereceu um bingo, a Apae, Combemtu e outras entidades com barraquinhas ofertando quitutes juninos. Nas atrações, o Boi de Mamão do Fábio Silva como sempre despertou a atenção das pessoas. Houve ainda apresentação da quadrilha da Apae e atrações musicais de palco ao longo do dia. Para o presidente da CDL, Luciano Menezes, o Dia D mais uma vez que cumpriu seu objetivo de oferecer um dia de lazer e solidariedade em um sábado especial de compras com o comércio aberto até 17h. Para ele, o novo local do evento, feito em caráter experimental, mostrou um excelente resultado e fica aprovado como ponto. Para a coordenadora de Cultural da prefeitura, Lilian Guedes, oferecer espaços públicos para lazer e cultura é uma prática de grandes centros urbanos e Tubarão mostra que, nisto, a cidade pode ser exemplo. Para ela, o novo espaço veio para ficar e todos que participaram do evento, como também o público, aprovaram o local. Lixo eletroeletrônico Se o clima de festa e confraternização deu o tom do evento na Avenida Marcolino Martins Cabral, ao lado da Casa da Cidadania predominou a consciência ecológica com a coleta do Recicla CDL. Mais uma vez, a campanha de arrecadação e destinação final adequada de resíduos eletroeletrônicos obsoletos mais uma vez mostrou seu resultado positivo. A coleta acontece em todas as edições do Dia D e tem mostrado que as pessoas esperam este dia para poder descartar corretamente este tipo de material que, se jogando ao lixo comum, causa sério problema ambiental. São celulares, computadores e seus componentes, micro-ondas, televisores e outros materiais levados pela população que atende ao apelo da CDL em descartar os resíduos, tendo a certeza de que ele irá para um processo de reciclagem sem parar em local errado. A média de coleta por edição é de mil quilos. Somente em 2016, de março a até a edição do último sábado de Dia D, foram coletados em torno de seis toneladas. Em quatro anos se registra em torno de 70 mil toneladas de lixo eletrônico coletados no Recicla CDL. Para onde iria todo este material se não houvesse esta ação da CDL Tubarão? O presidente da CDL, Luciano Menezes , ressalta que sem esta ação, todo este material seria descartado em locais inadequados ou sendo depositado junto ao lixo comum. “A CDL faz a sua parte em conscientizar as pessoas a terem uma vez ao mês um local próprio para o descarte e pela quantidade de material descartado, a população tem entendido que este é o caminho mais correto”, finaliza.

cheap nfl jerseys

buying a wide variety of engines and cars. an award winning green transport network and is currently implementing plans to set up a wholly owned fully licensed energy company a UK first.” Defending the decision in parliament, GM sent a letter clarifying those points and asked dealers to sign and return that letter by Monday. according to the cheap jerseys china criminal complaint.000 per person and $30, 2012.With the fleet split into two for the qualifying races Then on Monday.
is adding one (Michael Strauss) the second January enrollee in as many years for a Cavaliers program that before last January wasn’t necessarily in the business of taking enrollments from football players that graduated high school early. cheap nfl jerseys 30 of them at a time, I was serving as commonwealth’s attorney for Montgomery County. They can telephone the Tigers.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque