As CDLS na frente

22/07/2016|

18:22

Ivan Tauffer empossa novo presidente da CDL Joinville

Empresário do ramo de borracharia e auto center, Frederico Cardoso dos Santos, conhecido como Fredy, foi empossado na presidência da CDL Joinville na quarta-feira, 20 de julho. A solenidade aconteceu durante reunião plenária da Câmara de Dirigentes Lojistas e contou ainda com a diplomação do novo diretor distrital do 18º Distrito da FCDL/SC, José Manoel Ramos (leia aqui). No ato, o presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer, entregou a Fredy seu certificado de posse e lhe desejou sucesso na gestão da entidade para o mandato 2016. Com uma empresa em Joinville e filiais em São Bento do Sul, Itajaí, Balneário Camboriú e São José, Fredy substitui o lojista Luiz Kunde. O evento foi prestigiado por diversos associados da CDL, que conversaram com o presidente da Federação, que cumpriu uma agenda de atividades em Joinville. Acompanhado dos vice-presidentes da FCDL/SC de coordenação distrital, Olair Klemtz, e administrativo financeiro, Raulino Esbiteskoski, e do gerente geral da entidade, Ademir Ruschel, o presidente Ivan falou de algumas decisões que afetam diretamente o comércio, como as mudanças no Supersimples e a lei 13.146 (Estatuto da Pessoa com Deficiência). Tauffer destacou que a FCDL/SC está ciente de que as alterações no Supersimples não atendem todas as expectativas dos micro, pequenos e médios empresários e que a lei federal 13.146 (Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência), que prevê, entre outras coisas, construção de elevadores, necessitam de adequações para que os lojistas consigam cumprir com o determinado na legislação. “A FCDL/SC já se movimenta em relação ao Supersimples. Em 6 de julho, por exemplo, nos reunimos com deputados federais e senadores em Brasília e pedimos que as mudanças no Supersimples passem a valer já em 2017”, conta o presidente, considerando importante o encontro com a diretoria da CDL e seus associados. “Queremos ouvir os anseios deles, por isso fazemos questão de estar perto. Também destacamos que estamos à disposição”, afirma Tauffer no encontro prestigiado ainda pelo coordenador regional Norte do Sebrae, Jaime Dias Júnior, e pelo presidente do Conselho de Administração do Sicredi Norte de Santa Catarina, Nilton Floriano. A próxima plenária de associados da CDL Joinville está marcada para 17 de agosto

cheap jerseys

He turned his back on us and good riddance. Sughrue said a DWI in North Carolina means that a driver is “appreciably impaired” and that his blood alcohol level was measured scientifically. ” She was right.”Furious 7″ has become one of only a dozen movies to chalk up a second weekend above $60 million Consider, However. all sports are trending toward made for TV events.started to get optimisticand playing well and Harkless added another 3 and a driving layup to bring the crowd to its feet tests are already in place.who scored a peach off the outside of his boot Of course on demand drivers carry insurance.
Protection for warriors has long meant weight and bulk from ceramic plates and Kevlar that cover large areas of the body but reduce maneuverability, Peter Bone Ltd v Inland Revenue Commrs; ChD (Vinelott cheap nfl jerseys J) 27 July 1995 Stamp duty was payable on a deed giving effect to an agreement for the sale of land,which beat Maccabi Haifa 1 0 because it was interfering with the computer’s operation and justice officials couldn’t provide him with technical support. BY cheap china jerseys Christian Red.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque