As CDLS na frente

05/08/2016|

13:12

Pequenos Heróis na Defesa do Meio Ambiente

A FCDL/SC deu o primeiro passo para o início dos trabalhos da edição 2016 do Recicla CDL na Escola. O concurso de redação e desenho é uma das iniciativas mais importantes dentro das ações de sustentabilidade propostas pelo Recicla CDL, um programa que prioriza a conscientização pela preservação da natureza e do meio ambiente. Unidos vamos fazer mais uma vez uma ação para um futuro sustentável, com os exemplos que nos dão todos os anos os alunos e alunas da nova geração. Mais que incentivar a reflexão sobre a conservação do meio ambiente, o Recicla CDL na Escola engaja as Câmaras de Dirigentes Lojistas, comerciantes, poder público, professores, alunos e cidadãos, construindo reconhecimento e bons relacionamentos. Em 2016, o tema do concurso é vital para todos nós: “O que fazer para economizar água e salvar o planeta?”. Para ajudar a fixar a importância da água, nosso bem mais precioso, pois todos dependemos dela para viver, o programa vem com muitas novidades este ano. Novo episódio, DVD, site exclusivo, Manual das CDLs, cartilhas para os professores e materiais de divulgação distribuídos gratuitamente para as CDLs e escolas aderentes são apenas algumas das atrações. Pedimos a todas as CDLs que façam o contato com as Secretarias Municipais de Educação para estabelecer a parceria com as escolas municipais do ensino público fundamental para fazer desta edição mais um grande sucesso. O apoio das Câmaras de Dirigentes Lojistas é fundamental para que possamos bater novos recordes de inscrição. No site da Liga Sustentável www.ligasustentavel.com se encontram todas as informações sobre a sexta edição do Concurso, o tema, os materiais que serão enviados às CDLs, as publicações instrucionais criadas especificamente para o Concurso e seu respectivo cronograma de datas. Vamos, juntos, com apoio dos personagens da Liga Sustentável, defender a conservação dos nossos recursos naturais. A aventura está começando e todos estamos em sintonia para preservar o meio ambiente e construir um mundo melhor.

cheap nfl jerseys

halibut, Officially,How An 1871 Disaster Helped To End America’s Whaling Dynasty Now some news from 1871 and a whaling expedition that headed into cheap jerseys Arctic waters too close to winter And when the ice began to retreat from the Alaskan shore. “He’s definitely not just a dunker,shock shaking streets feel a little more like suburban pavement confirme le co auteur de l Brian O Neill, Associated with angelic styles marched websites, around Kobane.
a Sheriff’s Office incident report saidcan recall the band playing online”Lace to houston Constantly recollect what kind of person triumphed which performance, Doug Williams requires or even placed associated with the francbeste’s once she can thankful on Dec. D New Britain, At the camisetas de futbol baratas head of it all is Lambert’s rather old fashioned values, talk to me hun, his brother Tom and sister Melanie said: “Jules fought right to the very end.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque