Semana Lojista

CDL Abelardo Luz sabatina candidatos a prefeito da cidade

Postulantes falam de seus planos de governo

Os quatro candidatos a prefeito de Abelardo Luz apresentaram aos empresários e associados à CDL do município suas propostas de governo. As sabatinas com Nerci Santin, Jorge Piccinin, Sergio Dalben e Altair Lavratti foram realizadas nos dias 13, 16, 19 e 23 de setembro.

Os encontros aconteceram no escritório da CDL e a ordem das entrevistas foi definida por sorteio. Segundo o presidente da entidade, Luis Cesar Almeida, as reuniões tiveram como finalidade ouvir as propostas de cada candidato para o desenvolvimento do comércio e, ao mesmo tempo, apresentar as principais reivindicações e necessidades da classe lojista.

“As reuniões foram bastante produtivas. Todos os postulantes aos cargos majoritários responderam as mesmas questões e se comprometeram em apoiar a entidade que, hoje, conta 115 lojas associadas”, explicou Cesar.

Cada entrevista durou cerca de uma hora, tempo para que cada candidato pudesse apresentar suas propostas em cima dos questionamentos apresentados pela diretoria. Os principais pontos abordados foram sobre as compras públicas no comércio local com pagamento em dia, maior rigor na fiscalização de vendedores ambulantes e a possibilidade de transferir feriados municipais para o fim de semana.

Os candidatos também foram indagados sobre os projetos que pretendem desenvolver para aumentar o potencial turístico, o que pensam em fazer para revitalização da avenida Getúlio Vargas e também em relação às parcerias quanto à realização de projetos de decoração natalina, entre outros.

A CDL também solicitou aos candidatos que o ocupante do cargo de Secretário Municipal de Indústria e Comércio seja uma pessoa qualificada com forte relação com o comércio.

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado e também nos colocamos a disposição de todos os candidatos. Tenho certeza que isso que foi levantado vai ser transformado em ações práticas pelo próximo mandatário”, avaliou o dirigente lojista.

MAIS DA Edição 749
  • 2 toneladas são recebidas no Recicla CDL em Timbó

    Continue lendo Clique e leia
  • Reconhecimento e Valorização

    Continue lendo Clique e leia
  • 47ª Convenção Estadual já tem dois palestrantes confirmados

    Continue lendo Clique e leia
  • Gestores de CDLs do meio-oeste no treinamento PEX

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretor do 32º Distrito no Panamá em Missão Empresarial

    Continue lendo Clique e leia
  • Kits do Recicla CDL na Escola chegam a Bom Jesus do Oeste

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais