As CDLS na frente

29/09/2016|

15:00

Dirigentes da CDL Agrolândia conversam com candidatos

Os dirigentes da CDL Agrolândia receberam os candidatos ao poder executivo do município Atilio Bogo e Urbano José Dalcanale para conhecer suas propostas de governo e entregar a eles uma carta com sugestões e reivindicações levantadas pelos associados e pela diretoria da entidade. O encontro foi na manhã de quinta-feira, 22 de setembro.

Atilio e Urbano foram receptivos nas sugestões apresentadas nas áreas de segurança pública, saúde, educação, mobilidade urbana, infraestrutura, cultura, esporte, desenvolvimento empresarial e relações públicas, enfatizando que muitas delas estão já descritas no plano de governo utilizado para a campanha eleitoral.

Os candidatos também se comprometeram a receber a indicação de nome para ocupar a pasta da secretaria de desenvolvimento empresarial e também a reunir a comissão de trânsito sempre que for necessário realizar alguma alteração no centro da cidade.

“A aproximação entre o poder público e privado deve ser vivida constantemente, pois aumenta a possibilidade de crescimento das nossas empresas e desenvolvimento da cidade. Nós representamos a classe lojista e empresarial e, de forma apartidária, temos anseio por discutir e participar das decisões políticas nas gestões futuras. Percebemos hoje que, independentemente do partido que será eleito seremos ouvidos e assistidos”, afirma o presidente da CDL, Maro Heinz Piske.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque