As CDLS na frente

29/09/2016|

16:00

CDL Indaial festeja 41 anos com palestra de Marcos Piangers

O teatro Da Vinci, da Uniasselvi Indaial, lotou com a presença das mais de 400 pessoas que foram prestigiar Marcos Piangers ministrar a palestra “Uma Espiada no Futuro”. O evento em comemoração aos 41 anos da CDL do município foi na quinta-feira, 22 de setembro.

Piangers conversou com os participantes sobre inovação, tecnologia e oportunidades digitais, informando como a internet e os smartphones estão mudando todas as empresas, marcas e pessoas. Com um discurso irreverente, o palestrante falou sobre o futuro e as tendências com muito bom humor, uma de suas marcas registradas, cativando e arrancando risadas do público durante a palestra.

“Hoje a gente vive um momento de internet, que é quase a destruição de todos os processos antigos e a reinvenção de tudo o que a gente já viu. E a crise é um momento propício para inovar, aproveitar essa tecnologia a nosso favor. Grandes marcas como a HP, Apple e o Burger King nasceram em momentos desses e, hoje, continuam inovando, acompanhando a tecnologia”, explica Marcos.

Piangers observa que tudo vai ficar mais acessível, as marcas vão virar empresas de mídia, tudo vai ser móbile com a inovação digital. “Hoje a gente tem tudo no bolso, livro, música, filmes. A gente faz o que quiser na hora que quiser, isso é inovação digital”, enfatiza.

A presidente interina da CDL Indaial, Fernanda Campos do Rosário, destaca que o evento foi um presente aos associados pelo aniversário da entidade e também para os moradores. “É uma palestra que nos abre o horizonte, mostrando como podemos aproveitar esse potencial tecnológico, essas inovações no nosso dia a dia, nos nossos negócios, pois esse público que consome tecnologia exige isso também da gente como empresário”, afirma.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque