As CDLS na frente

06/10/2016|

18:33

Recicla CDL em Barra Velha tem 4 pontos de arrecadação

O Recicla CDL segue a todo vapor em Barra Velha. A Câmara de Dirigentes Lojistas do município iniciou a campanha e setembro e conta com quatro pontos de arrecadação de resíduos eletroeletrônicos obsoletos.

Para fazer o descarte de materiais em desuso ou obsoletos, os moradores podem ir ao Supermercado Linomar e na Recicle, ambos no centro, no Supermercado Izidório, em São Cristóvão, na Center Mil, em Itajuba, ou na Agricolima, em São João do Itaperiú.

A CDL Barra Velha acredita que o Recicla CDL contribui para a conscientização, para a educação ambiental e, principalmente, por dar a destinação final adequada a equipamentos eletroeletrônicos que causam danos para o meio ambiente e saúde humana.

Quem tiver em casa materiais como CPUs, servidor de computador, seus componentes (onte, placa eletrônica, memoria, processador, HD, drive de CD e DVD, cooler) e periféricos (mouse, teclado, estabilizador, nobreak, impressoras, fax, scanner, copiadora, multifuncional, modem, roteador, decodificador, fonte); notebook e fonte; celular, central telefônica, walkie-talkie, aparelho telefônico, rádio comunicador, aparelhos de DVD, Bluray, som; monitor/televisor CRT, LCD, LED, plasma, cabos e fios em geral e eletrodomésticos diversos (liquidificador, forno micro-ondas, aspirador de pó, forno elétrico, ventilador, ferro elétrico, ou seja, qualquer um que não seja de ‘linha branca’), podem deixá-los nos pontos de coleta que, ao final, a CDL contratará uma empresa para dar a destinação final adequada a eles.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque