Semana Lojista

CDL Concórdia realiza 2º sorteio de campanha de prêmios

Presidente da entidade anuncia nome do ganhador

O segundo sorteio da promoção Eu Quero Prêmios CDL foi realizado na tarde de quarta-feira, 12 de outubro, Dia das Crianças, durante o evento Criança Feliz Aliança na Rua Coberta. O vigilante federal, Neudi Rigo, morador de Vila Fragosos foi o contemplado com uma motocicleta Honda CG – 125 O km na campanha promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Concórdia.

Rigo comprou na loja Pittol Calçados e preencheu cerca de 8 cupons. “Na hora achei que fosse um trote, pois não costumo ser sorteado, mas agora estou comemorando. Uma moto assim de presente, e no fim de ano, é sempre um ótimo presente”, disse o ganhador.

Segundo o presidente da entidade, Moacir Zat, a campanha que é realizada anualmente promove as vendas no comércio, além de valorizar os consumidores com ótimos prêmios. “É uma forma de estimularmos as vendas nos mais diferentes setores. Os consumidores ficam motivados com a possibilidade de ganhar um dos prêmios oferecidos, em especial o carro 0 km que será sorteado em dezembro, a melhor época para vendas no varejo brasileiro”.

Durante o encontro também foram sorteados 10 vale-compra no valor de R$ 300 cada. Os ganhadores foram: Davi Marcos Gracle (Caitá Supermercados); Alfeu da Silveira (Zat Supermercados); Terezinha Zottis (Pittol Calçados); Ademar Gerhardt ((RM Distribuidora Peças e Máquinas); Marinês Ferrari (Pittol Calçados); Janete Faoro (Alana); Larissa Cavassin (Loja Belíssima); Marcio Sottana (Leve Calçados); Alex Junior Ricci (Caitá Supermercados) e Gunter Seemann (Caitá Supermercados).

O próximo e último sorteio da campanha está marcado para o dia 23 de dezembro, em evento promovido pela Rádio Rural AM e 96 FM. Serão sorteados um carro 0 km e mais cinco vale-compra no valor de R$ 400. Para concorrer basta comprar em uma das lojas identificadas com a campanha, preencher o cupom e torcer.

MAIS DA Edição 751
  • Medida Necessária

    Continue lendo Clique e leia
  • Núcleo Jovem da CDL São José: case da Chilli Beans

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão: vendas no Dia das Crianças crescem 10,13%

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Rio do Sul sorteia brindes no Sábado Feliz das Crianças

    Continue lendo Clique e leia
  • Workshop da CDL Chapecó estimula jovens a empreender

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jaraguá do Sul faz ação do bem no mês das Crianças

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais