As CDLS na frente

24/10/2016|

18:54

CDL Xaxim em reunião sobre decoração natalina

A possibilidade de a prefeitura não promover investimentos na decoração e programação natalina deixou preocupada a diretoria da CDL Xaxim. Por isso, dirigentes da entidade reuniram representantes de várias instituições locais para tratar do assunto no escritório da entidade na terça-feira, 18 de outubro. Durante o encontro foram discutidas ideias para que a cidade tenha o clima de Natal por meio de decoração em diferentes espaços.

Para os lojistas, o Natal é o grande momento de vendas no ano. Segundo os comerciantes, a decoração dos espaços públicos contribui significativamente para que as pessoas circulem pela cidade e entrem no clima da data. “Em contato com a prefeitura houve a informação de que haverá novamente o concurso de decoração de casas e que a Praça Frei Bruno será decorada, porém somente este espaço. Diante disso, e também temendo o que ocorreu em outros anos – quando a decoração ficou para os últimos dias antes do Natal, ou mesmo nem foi feita, como em 2012 – a CDL resolveu agir”, explica o presidente da CDL Xaxim, Marcelo Cardoso.

Na reunião várias ideias foram discutidas. A sugestão inicial da CDL é fazer a decoração de rótulas e trevos. “Acreditamos que não é nosso dever fazer esse tipo de investimento, além disso, as entidades nem dispõe de orçamento para decorar a cidade. No entanto, precisamos fazer algo para que Xaxim tenha o clima de Natal”, declara o presidente da CDL.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque