As CDLS na frente

26/10/2016|

18:42

Dirigentes das CDLs do 19º Distrito conhecem sede de jornal

Os dirigentes das CDLs pertencentes ao 19º Distrito da FCDL/SC, participaram de uma visita ao Jornal de Santa Catarina, um dos principais jornais impressos de Santa Catarina na manhã de quarta-feira, 26 de outubro.

Participaram do encontro presidentes, diretores e representantes das CDL Blumenau, Timbó, Indaial e Benedito Novo, além do diretor distrital da região, Jaime Odair Bittencourt. Eles foram recebidos pelo diretor geral do Grupo RBS, Adriano Araldi, e a equipe comercial, marketing e de jornalismo do Jornal de Santa Catarina, mais conhecido como Santa.

Araldi apresentou um vídeo sobre a força da economia catarinense, que se destaca no País e falou da importância de trazer bons exemplos por meio do veículo de comunicação. Após a apresentação, os convidados puderam conhecer toda estrutura do Santa, passando pelo setor comercial, jornalismo e a impressão do jornal.

Para o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, a visita foi proveitosa. “Esse é um importante momento para conhecermos melhor o Jornal e estarmos em sintonia com esse veículo que é tão essencial a toda nossa região”, explicou.

Após a visita ao Jornal de Santa Catarina, dirigentes das CDLs se reuniram para o almoço e em seguida para a reunião distrital, no Sesc Blumenau. Em pauta, o novo formato das reuniões distritais para 2017, revisão estatutária nas CDLs, convite para visitação ao canteiro de obras da CDL Timbó, 47ª Convenção Estadual Lojista 2017, visita do consultor PEX, entre outros.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque