As CDLS na frente

26/10/2016|

19:10

Siderópolis escolhe vencedores do Recicla CDL na Escola

Siderópolis já conhece seus representantes na fase estadual do Recicla CDL na Escola. A escolha dos trabalhos vencedores aconteceu na segunda-feira, 24 de outubro.

Na categoria desenho, a vencedora foi, Aniely Pazzeto, da E.E.B. M Aurora Péterle. Já na modalidade redação, Isabela Nórdio Salvaro, da E.E.B.M Aurora Péterle, foi a ganhadora.

A eleição dos vencedores na fase municipal se deu por meio de comissão julgadora formada por representantes da Secretaria Municipal de Educação, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Siderópolis, e da gerente do Sicoob, patrocinador da edição 2016 do concurso de educação ambiental. 

“É sempre muito difícil escolher apenas um representante em cada categoria. Os trabalhos estão muito bons”, afirmou a secretária de Educação, Rosângela Rossa de Souza. Já o presidente da CDL Siderópolis, Dilnei Demétrio, acredita que a cidade tenha chances de se destacar em nível estadual. “A criatividade de nossos estudantes chama atenção pela qualidade dos trabalhos. Queremos trazer a premiação estadual para Siderópolis”, adiantou o presidente, que integrou a comissão julgadora.

Por terem vencido na etapa municipal, os dois estudantes receberão um kit de mochila e material escolar. Os trabalhos serão enviados para Florianópolis para concorrerem com os demais ganhadores dos 145 município aderentes. Se vencerem, tanto eles quanto seus professores orientadores serão premiados com um tablet.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque