Semana Lojista

Siderópolis escolhe vencedores do Recicla CDL na Escola

Comissão julgadora avalia trabalho dos estudantes inscritos

Siderópolis já conhece seus representantes na fase estadual do Recicla CDL na Escola. A escolha dos trabalhos vencedores aconteceu na segunda-feira, 24 de outubro.

Na categoria desenho, a vencedora foi, Aniely Pazzeto, da E.E.B. M Aurora Péterle. Já na modalidade redação, Isabela Nórdio Salvaro, da E.E.B.M Aurora Péterle, foi a ganhadora.

A eleição dos vencedores na fase municipal se deu por meio de comissão julgadora formada por representantes da Secretaria Municipal de Educação, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Siderópolis, e da gerente do Sicoob, patrocinador da edição 2016 do concurso de educação ambiental. 

“É sempre muito difícil escolher apenas um representante em cada categoria. Os trabalhos estão muito bons”, afirmou a secretária de Educação, Rosângela Rossa de Souza. Já o presidente da CDL Siderópolis, Dilnei Demétrio, acredita que a cidade tenha chances de se destacar em nível estadual. “A criatividade de nossos estudantes chama atenção pela qualidade dos trabalhos. Queremos trazer a premiação estadual para Siderópolis”, adiantou o presidente, que integrou a comissão julgadora.

Por terem vencido na etapa municipal, os dois estudantes receberão um kit de mochila e material escolar. Os trabalhos serão enviados para Florianópolis para concorrerem com os demais ganhadores dos 145 município aderentes. Se vencerem, tanto eles quanto seus professores orientadores serão premiados com um tablet.

MAIS DA Edição 753
  • Mudanças Aprovadas

    Continue lendo Clique e leia
  • Com novidades, módulo financeiro do SPC chega à CDL Palhoça

    Continue lendo Clique e leia
  • Irani seleciona seus finalistas no Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC promove nova Reunião Regional de Gestores

    Continue lendo Clique e leia
  • Presidente da CDL Ilhota é empossado em reunião distrital

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jaraguá do Sul: movimentação do turismo em foco

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais