Semana Lojista

Consultoria do SENAC nas lojas de Timbó

Consultores orientam e compartilham experiências de varejo

As empresas participantes da próxima campanha da CDL Timbó estão, desde a semana passada, recebendo os consultores do SENAC em seus estabelecimentos, com objetivo de orientar e compartilhar experiências de varejo.

Cada empresa receberá duas horas de consultoria, destaca o vice-presidente da CDL Sido Gessner Jr. O dirigente explica que este programa tem apoio do SENAC Timbó e do Departamento da Indústria, Comércio e Serviços da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Timbó.

Para Tarcísio Zermiani, presidente da CDL Timbó, este trabalho vem ao encontro da missão da CDL, que é desenvolver ações para o crescimento e fortalecimento de nosso comércio. “A grande variedade de produtos que nosso comércio já tem, associada a estabelecimentos com qualidade e atendimento de excelência, vão certamente firmar nossa cidade como importante pólo comercial da região,” ressalta Zermiani.

Inicialmente são 50 empresas que estão participando deste trabalho, mas outras edições do programa já estão sendo pensadas para ampliar o leque das empresas atendidas.

MAIS DA Semana Lojista 797
  • Discreto otimismo

    Continue lendo Clique e leia
  • Reunião Metropolitana em Lages reúne lideranças da região

    Continue lendo Clique e leia
  • Urubici presente na Reunião Regional Metropolitana

    Continue lendo Clique e leia
  • São Lourenço do Oeste está no Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • Yakisoba do Bombeiro Mirim acontece em Joinville

    Continue lendo Clique e leia
  • Dia de conscientização em São João do Sul

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais