As CDLS na frente

08/05/2019|

20:23

CDLs catarinenses promovem ações em comemoração ao Dia das Mães

Conhecida como a segunda melhor data para o varejo, o Dia das Mães está aquecendo o comércio nesta semana. Pensando em oferecer uma melhor experiência aos consumidores, as CDLs de Santa Catarina estão organizando diversas programações espalhadas por todo o Estado.

CDL Imbituba

Na véspera da comemoração, 11 de maio, a entidade está preparando o Sábado Especial, repleto de programações voltadas para mães e filhos, como feira de artesanatos, dicas de prevenção de doenças e espaço kids. Representantes do Instituto Mix também estiveram no local maquiando as mães e brincadeiras com bolhas de sabão. Para aproveitar a data e alavancar as vendas, a presidente da CDL Imbituba, Marilúcia S. da Luz Bergler, sugere que cada lojista prepare algo especial aos seus clientes. “Uma vitrine bem decorada, promoções ou até uma rosa para as mães, são formas de oferecermos atrativos que incrementam a data”, destaca.

CDL Joaçaba

A CDL Joaçaba e o NDL Luzerna sortearão R$20 mil distribuídos em 54 vale-compras neste Dia das Mães. Para concorrer, os consumidores devem comprar nas lojas associadas, solicitar o número e fazer a validação do cadastro no site da promoção www.cdljoacaba.com.br. O sorteio ocorrerá no dia 15 de maio.

CDL Rio do Sul

A entidade organizará um almoço especial no Dia das Mães na Sede Campestre da CDL na Serra Canoas, a partir das 12h30. O custo é de R$40 por pessoa e além do ambiente agradável, haverá atividades para as crianças, sorteio e música ao vivo.

CDL Araranguá

Em Araranguá, o comércio associado à CDL fará horário estendido até às 20h na quarta, quinta e sexta-feira. No sábado, a entidade promoverá o Dia+ das Mães e disponibilizará serviços como campanha do agasalho, Rede Feminina de Combate ao Câncer, maquiagem para as mães, aferição de pressão e testes de glicose, além de brindes para as mães que passarem no calçadão. A novidade é a apresentação do Coral Show Murialdo às 10h.

CDL Salete

A prefeitura do município e a entidade estão preparando um café de confraternização e um show com o artista Fábio Jr. Cover para celebrar a data. O evento ocorrerá no sábado, 11 de maio, às 15h, no Clube Esportivo e Recreativo Salete, bairro Cachoeira. Os ingressos devem ser retirados na recepção da prefeitura.

CDL Videira

O comércio videirense atenderá em horário estendido nas vésperas do Dia das Mães. Na sexta-feira, as lojas ficarão abertas até às 21h e no sábado até às 16h. O presidente da CDL Videira, José das Neves Olivo, explica que a data é muito expressiva e as mais de 250 lojas associadas investiram em ofertas, produtos inovadores e formas diferenciadas de pagamento e atendimento para atrair o consumidor.

CDL Tubarão

Na semana comemorativa ao Dia das Mães, o comércio de Tubarão mantém a expectativa de crescimento nas vendas de 6% em relação ao mesmo período do ano passado. Para chegar neste percentual, a entidade sugeriu aos associados mais tempo de compras durante esta semana. Na sexta-feira o comércio se estenderá até às 22h. No sábado, será realizado mais uma edição do “Dia D” com muitos serviços, artesanatos e prêmios.

Para concorrer a um conjunto de joias 18k, basta ir à tenda da CDL, fazer uma foto com a mãe e filho, postar no instagram pessoal, seguir o @cdltubarao usando a #DiadasmaesCDL e marcar @cdltubarao. A foto mais curtida ganhará colar, brincos e anel ofertado pela Alcidino.

CDL Florianópolis

O Centro Histórico de Florianópolis recebe uma edição especial da Feira Permanente Viva a Cidade em comemoração ao Dia das Mães. O evento será no sábado, 11 de maio, a partir das 9h. No local, haverá apresentações culturais para animar o público e serviços gratuitos de hidratação de mãos e Quick Massage. A programação também conta com as tradicionais brincadeiras para crianças como cama-elástica, piscina de bolinhas, playground, oficina de pintura, cartão de homenagem para as mães, entre outras atividades que estarão disponíveis para a comunidade.

CDL Xaxim

O comércio de Xaxim atenderá no sábado, 11 de maio, até às 17h. De acordo com o presidente da CDL Xaxim, Rodrigo Savarís, a projeção de vendas é superior à registrada em 2018. “Para que todos os perfis de mães sejam lembrados, os lojistas estão se empenhando em preparar vitrines personalizadas, decorar os estabelecimentos e oferecer brindes, descontos e sorteios de prêmios”, reforça.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque