As CDLS na frente

06/06/2019|

13:22

CDL Concórdia celebra 49 anos e empossa diretoria

A nova diretoria da CDL Concórdia, para gestão 2019/2020, tomou posse na noite de 30 de maio em evento realizado no auditório do salão Social do Clube 29 de Julho.

O empresário da Detalhes Móveis Planejados, Rogério Cecchin, foi empossado como o novo presidente da CDL. Prestigiaram o momento o presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer, a diretora do 7º Distrito, Jociane Frizon e o prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, além de centenas de associados, colaboradores, parceiros e imprensa local.

Ivan Tauffer enfatizou o trabalho desenvolvido pela entidade ao longo da trajetória e falou dos pleitos conquistados pela classe como a constituição da Frente Parlamentar de apoio ao varejo.

“Precisamos buscar medidas que fortaleçam a classe empresarial motor que movimenta economia deste país. Concórdia tem papel fundamental no bom andamento e sobrevivência das empresas no Alto Uruguai Catarinense. Parabenizo essa CDL que muito nos orgulha pois trabalha incansavelmente em busca de melhorias para os seus associados. A entidade tem na essência a vontade de fazer as coisas acontecerem. Ao empresário Cecchin, a Federação e o SPC estão de portas abertas para essa entidade”, ressaltou o presidente da Federação.

O prefeito do município destacou a importância das parcerias que vem sendo fortalecidas nos últimos anos com o poder público. “Desenvolver o varejo, a indústria e os prestadores de serviços faz parte dos anseios desta gestão que ao lado de entidades como a CDL desenvolve a prática de empreendedorismo e assim gera a economia e o bem-estar das pessoas”.

Cecchin fica no cargo até 2020 com possibilidade de prorrogar para mais um ano. “É um grande compromisso estar à frente da CDL que hoje se encontra em segundo lugar como consulente em utilização de ferramentas de análise de crédito e a oitava em número de associados. Das 3.400 empresas instaladas em Concórdia, 31% fazem parte da entidade”, afirmou o novo dirigente em seu discurso.

Além do ato oficial, o evento foi marcado pela apresentação dos resultados da Gestão 2017/2018 comandada pelo empresário Heldemar Maciel e as primeiras ações da gestão atual que começou os trabalhos no dia 1º de janeiro deste ano.

As colaboradoras Aline Frare Munaretto e Lidiane Campagnolo também receberam homenagens por tempo de parceria dentro do Programa Quem faz História CDL. Para marcar o aniversário, os convidados conduzidos pela banda Acústico Clazz cantaram os parabéns e realizaram um brinde.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque