As CDLS na frente

11/07/2019|

11:38

CDL Brusque institui núcleo de Food Trucks

Com o objetivo de gerar novas oportunidades de negócios e fortalecer o setor, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brusque instituiu no mês de julho o núcleo setorial de Food Trucks.

O presidente da CDL, Fabricio Zen, apresentou a entidade aos novos nucleados. “Queremos que vocês aproveitem ao máximo a CDL Brusque para fomentar a área de atuação de vocês.  Essa reunião é uma vitória para o associativismo, é hora de unir forças”, destaca.

Logo na primeira reunião os integrantes apontaram sugestões de melhorias no espaço onde os Food Trucks atendem, na Praça da Cidadania. A cobertura dos estabelecimentos, para proporcionar maior conforto aos clientes foi um dos destaques. Também foram sugeridos temas de capacitação, para que os empresários possam se especializar ainda mais no ramo alimentício.

União

Segundo o coordenador do núcleo, Marcos Antonio Melz, a criação do Núcleo de Food Trucks trará muitos benefícios para os empreendedores da área e também para os clientes. “Quando estávamos no Centro, trabalhávamos cada um por si. Até tentei reunir todo mundo uma vez, mas não avançou. Agora que trabalhamos juntos na Praça da Cidadania, contamos com o apoio da CDL para formar este núcleo. Esperamos que agora dê certo e que beneficie a todos”, conta.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque