Semana Lojista

CDL Brusque institui núcleo de Food Trucks

Iniciativa busca benefícios para empreendedores do setor

Com o objetivo de gerar novas oportunidades de negócios e fortalecer o setor, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brusque instituiu no mês de julho o núcleo setorial de Food Trucks.

O presidente da CDL, Fabricio Zen, apresentou a entidade aos novos nucleados. “Queremos que vocês aproveitem ao máximo a CDL Brusque para fomentar a área de atuação de vocês.  Essa reunião é uma vitória para o associativismo, é hora de unir forças”, destaca.

Logo na primeira reunião os integrantes apontaram sugestões de melhorias no espaço onde os Food Trucks atendem, na Praça da Cidadania. A cobertura dos estabelecimentos, para proporcionar maior conforto aos clientes foi um dos destaques. Também foram sugeridos temas de capacitação, para que os empresários possam se especializar ainda mais no ramo alimentício.

União

Segundo o coordenador do núcleo, Marcos Antonio Melz, a criação do Núcleo de Food Trucks trará muitos benefícios para os empreendedores da área e também para os clientes. “Quando estávamos no Centro, trabalhávamos cada um por si. Até tentei reunir todo mundo uma vez, mas não avançou. Agora que trabalhamos juntos na Praça da Cidadania, contamos com o apoio da CDL para formar este núcleo. Esperamos que agora dê certo e que beneficie a todos”, conta.

MAIS DA Edição – 901
  • CDL Videira recolhe mais de 9t de resíduos eletrônicos

    Continue lendo Clique e leia
  • Precificação pontua evento da CDL Jovem Blumenau

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis comemora Pacote de Obras da cidade

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão reúne-se com comando do 5º Batalhão

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Carlos organiza treinamento com Diana Segalin

    Continue lendo Clique e leia
  • Abelardo Luz arrecada 1,6t em Recicla CDL

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais