As CDLS na frente

17/07/2019|

20:48

Laine Valgas comanda noite de abertura

Em meio aos aplausos dos mais de 200 participantes do 55º Seminário Estadual do SPC, a jornalista, apresentadora da NSCTV, Empresária e Coach, Laine Valgas, e seu esposo, Affonso Kulevicz, adentraram no palco principal do evento para conduzir a primeira palestra na noite de abertura, em Florianópolis, no hotel Castelmar.

A partir do tema “O jeito Harvard de ser feliz”, o público entrou em uma jornada de autoconhecimento. A profissional mostrou a importância da inteligência emocional, conceito da psicologia que descreve a capacidade de administrar os próprios sentimentos e o dos outros, e de como as pessoas só alcançam o sucesso quando já percorrem o caminho com felicidade.

“Os empresários estão compreendendo o valor da inteligência emocional dentro de seus negócios. Hoje, admite-se alguém pela competência e demite-se pela incompetência emocional. Quer ter sucesso? Seja feliz antes!”, afirmou.

 

O Seminário

Em consonância com a campanha “Consumo Azul”, que reposiciona o conceito do SPC na mente dos públicos de interesse, o 55º Seminário Estadual do SPC aborda, sobre tudo, o tema “Conexões Facilitadas com o Associado”.

Nesta edição, o objetivo do evento buscou valorizar o lado humano das relações profissionais, ou seja: destacar o valor do profissional do SPC e da CDL a fim de que todos estejam preparados para fazer boas conexões com o  associado e usuários, entendendo e suprindo as necessidades da melhor maneira possível.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque